quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Kaká: 'Messi é meu sucessor'


Melhor jogador do mundo em 2007 elege argentino o melhor deste ano

Messi é o predileto de Kaká para este ano
Se dependesse apenas do melhor jogador do mundo do ano passado, o eleito deste ano seria o argentino Lionel Messi. Kaká revelou ao jornal italiano "La Gazzeta dello Sport", que o jogador do Barcelona é o seu preferido para a eleição feita no fim do ano pela Fifa e pela Bola de Ouro, da revista francesa "France Football". - Messi é um autêntico fora-de-série. Cristiano Ronaldo também é muito bom e merece o prêmio, mas eu me encanto com Leo como meu sucessor - diz Kaká, destacando a incrível habilidade e o controle de bola do argentino.

O craque brasileiro, no entanto, faz uma ressalva:

- Estou falando somente deste ano. Meu objetivo é me recuperar e voltar o mais rápido possível para tentar conquistar de novo o troféu em Paris e o da Fifa em Zurique. Para que isso ocorra primeiro tenho que voltar a jogar em bom nível no Milan.


FONTE: GLOBO