segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cristiano Ronaldo: 'A bola me faz feliz'


Astro português diz que queria se aposentar aos 30 anos, mas que é impossível. E afirma que quer mais prêmios, gols e ser campeão mais vezes

Cristiano Ronaldo deixou no ar de novo seu desejo de sair do Manchester United
Radiante com a conquista da "Chuteira de Ouro", prêmio dado pela revista francesa "France Football" ao artilheiro da temporada 2007/2008 na Europa, Cristiano Ronaldo se mostra sedento por mais conquistas.


O atacante português, de 23 anos, afirmou depois de receber o prêmio, em Funchal, Portugal, que não deseja se aposentar tão cedo como imaginava. - Queria parar aos 30 anos, mas isso é impossível, porque a bola me faz feliz. Quero vencer mais coisas, mais prêmios, marcar mais gols, ser campeão mais vezes, ter mais medalhas em casa - afirma, segundo o jornal português "A Bola". Ele repetiu que se sente bem no Manchester United, mas deixou no ar o seu desejo por mudanças:


- Sinto-me muito bem no manchester United, mas por vezes é preciso ter novos desafios, coisas frescas para a mente. Cristiano Ronaldo voltou a destacar sua felicidade com os elogios que recebeu de Zinedine Zidane e que merece ser escolhido o melhor jogador do mundo deste ano na eleição da Fifa que será realizada no fim do ano.


Mas ele também distribuiu elogios ao técnico da seleção portuguesa Carlos Queirós e ao meia português Ricardo Quaresma, recém-contratado pelo Internazionale de Milão, Itália. - O Manchester perdeu com a saída de Queirós, mas Portugal ganhou muito. Quaresma? Ele acaba de entrar noutra dimensão, numa nova mentalidade, depois de passar alguns anos no Porto. É grande jogador, só posso desejar-lhe boa sorte.


FONTE: GLOBO