terça-feira, 9 de setembro de 2008

Kaká: "Milan é a minha vida"

O brasileiro Kaká, meia do Milan, admitiu que não tem interesse em deixar o clube italiano e definiu a equipe como "sua vida". O jogador ainda afirmou que a especulação de transferências para outros times é normal no mercado do futebol.

"O Milan é minha vida. Primeiro foi o Real, depois a Inglaterra, e por aí vai. O mercado é assim, do mesmo jeito que o Milan faz ofertas para outras equipes. Mas eu não quero ir. Tenho um acerto bom com os dirigentes e a relação é excelente. O Milan fez boas contratações e ainda quer ganhar, ser competitivo. E essas são minhas metas", disse em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Kaká, questionado sobre qual seria a melhor contratação para a próxima temporada da Série A do Campeonato Italiano, foi enfático. "Essa é fácil: Ronaldinho", disse sobre o companheiro de Seleção Brasileira, comprado pela equipe do Barcelona, da Espanha.

O meia-atacante também não se preocupa com o número de jogadores avançados no time. "Este ano vamos nos divertir. Você pode jogar com cinco jogadores de ataque, o importante é não dividir a equipe em duas seções para os defensores se queixarem e manter o equilíbrio", afirmrou.

Em bom clima no clube italiano, Kaká não crê que seu relacionamento piore. "Talvez um dia eles mudem a atitude comigo, mas não creio que isso seja possível. Haverá um dia em que não teremos objetivos em comum, mas esse dia não chegou", completou.
fonte: terra