Técnico reclama das condições oferecidas ao Atlético-MG, no trabalho de reconhecimento do gramado do Coloso Del Parque, palco da partida
Por Léo Simonini e Guto Rabelo
Rosário, Argentina
182 comentários
A catimba tradicional dos duelos entre brasileiros e argentinos começou. Quem acusou essa situação foi o próprio técnicoCuca, do Atlético-MG. Segundo o comandante alvinegro, vários fatores prejudicaram o trabalho do Galo no estádio Coloso Del Parque, nesta terça-feira, na cidade de Rosário.
Após a atividade, que teve duração de pouco menos de uma hora, o treinador desabafou, ainda no gramado do estádio, que será palco do duelo desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), válido pelas semifinais da Taça Libertadores.
- Estou muito indignado. Eles ligaram apenas 60% dos refletores para nosso treinamento, e, em vários pontos, estava escuro. Além disso, eles trancaram os banheiros. O Ronaldinho, por exemplo, queria usar, mas não teve jeito - esbravejou o treinador.
O desabafo não parou por aí. De acordo com Cuca, outros problemas foram notados, o que o obrigou a mudar boa parte da atividade que havia programado.
- Os gols estavam sem as redes, e o gramado com as marcações apagadas, o que nos tira um pouco da referência. Por causa de tudo isso tive que modificar quase toda a programação que tinha para esta terça. Estou indignado - completou.
Este foi apenas um prenúncio do que vem pela frente. Nesta quarta, o público total deve superar os 42 mil torcedores, já que todos os bilhetes para os “hinchas” do Newell’s se esgotaram.
FONTE: GLOBO