quarta-feira, 3 de julho de 2013

Com dedo do técnico, Olimpia bate Santa Fé e fica perto da final

Ever Almeida coloca Alejandro Silva e Ferreyra no intervalo, jogadores mudam a partida e paraguaios fazem 2 a 0 no duelo de ida em Assunção

Por GLOBOESPORTE.COM
Assunção, Paraguai
80 comentários
Diante de um Defensores del Chaco lotado na noite desta terça-feira, o Olimpia deu um grande passo rumo à final da Taça Libertadores. Com o dedo do técnico Ever Almeida, que mudou o jogo no intervalo colocando Alejandro Silva e Ferreyra em campo, os paraguaios bateram o Santa Fé por 2 a 0 (assista aos gols no vídeo), no jogo de ida, em Assunção, com gols de Miranda e Ferreyra, e agora podem até perder por um gol de diferença na próxima semana, na Colômbia, que estarão na decisão do torneio continental.
Após ser recepcionado por um mosaico que tomava todo o estádio, o Olimpia até pressionou na primeira etapa, mas falhou nas finalizações. No entanto, o ímpeto ofensivo do time da casa foi premiado no segundo tempo. Miranda, de pênalti, e Ferreyra em grande triangulação, marcaram e decretaram a vantagem significativa dos paraguaios. Newell's Old Boys e Atlético-MG iniciam nesta quarta-feira, às 22h, em Rosário, na Argentina, o outro confronto das semifinais. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.
gol Olimpia x Santa Fé (Foto: AFP)Jogadores do Olimpia se abraçam para comemorar um dos gols (Foto: AFP)FONTE: GLOBO