sexta-feira, 16 de maio de 2008

Adriano: 'Seleção motiva ainda mais'


Atacante fala sobre convocação para jogos das eliminatórias da Copa

Adriano vai voltar a jogar pela seleção
Adriano não participou do treino do São Paulo na tarde desta quinta-feira, mas falou ao site oficial do clube sobre a convocação para a seleção brasileira, anunciada mais cedo. O atacante foi chamado para os jogos das eliminatórias da Copa de 2010 contra o Paraguai e a Argentina, nos dias 14 e 18 de junho.

- Sempre tive a seleção como um objetivo e deixei isso claro quando cheguei ao São Paulo. Estou me recuperando muito bem, e essa convocação só me deixa ainda mais motivado para seguir trabalhando - destaca Adriano.


O Imperador, que foi o destaque do São Paulo na vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, na última quarta, pela Libertadores, aproveitou para agradecer aos demais jogadores do Tricolor paulista pela volta por cima.


- Só tenho a agradecer ao clube e aos meus companheiros por tudo que estão fazendo por mim nesse tempo de São Paulo. Se estou me recuperando bem, é porque eles sempre estiveram ao meu lado.
Confira os 25 convocados:

GOLEIROS
Júlio César (Inter de Milão)
Diego Alves (Almería)
Doni (Roma)
ZAGUEIROS
Alex (Chelsea)
Juan (Roma)
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)
LATERAIS
Daniel Alves (Sevilla)
Marcelo (Real Madrid)
Gilberto (Tottenham)
Kléber (Santos)
Maicon (Inter)

MEIAS
Anderson (Manchester United)
Diego (Werder Bremen)
Elano (Manchester City)
Gilberto Silva (Arsenal)
Josué (Wolfsburg)
Julio Baptista (Real Madrid)
Kaká (Milan)
Mineiro (Hertha Berlin)

ATACANTES
Adriano (São Paulo)
Alexandre Pato (Milan)
Luis Fabiano (Sevilla)
Robinho (Real Madrid)
Rafael Sobis (Bétis)
Fonte: Globo