segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fla comemora ao ritmo de 'não vou chorar'


Dirigentes e jogadores fazem festa e debocham do bi-vice do Botafogo em churrascaria

A diretoria compareceu em peso à festa do título do Flamengo, em uma churrascaria na zona sul do Rio. Os jogadores e a comissão técnica, nem tanto. Porém, os que estiveram presentes expressaram bem o clima de ironia do Flamengo em relação ao choro público do Botafogo após a final da Taça Guanabara. Na ocasião, os alvinegros desmereceram o título rubro-negro e atribuíram a derrota à arbitragem.


O troco veio com as duas vitórias na decisão do Carioca e muita, muita ironia. Até o geralmente contido capitão Fábio Luciano não se segurou. Ele fez o gesto que Souza "inventou" ironizando o chororô. O atacante não compareceu. Mas no mini-show do sambista Diogo Nogueira, estiveram presentes, além do capitão, Rodrigo Arroz, Juan e Luizinho. Depois chegaram Cristian e Toró. Renato Augusto, Thiago Sales e Marcelo Lomba fizeram rápidas aparições no evento.


Os demais preferiram as festas particulares e não apareceram. A diretoria foi em peso. O presidente Marcio Braga chegou carregando a taça. Foi ao palco acompanhado do vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, e imitou os torcedores: chorou. Mas desta vez, de verdade (assista ao vídeo acima)


. As lágrimas vieram acompanhadas do hino rubro-negro. Mas a grande vedete da noite foi a gama de hits ironizando o Botafogo. "Mamãe eu quero", "Não vou chorar" e "Chora o presidente, chora o time todo e chora o torcedor" foram os versos prediletos.


O Botafogo também foi eleito o novo vice do Flamengo, depois das derrotas em 2007 e 2008.


A festança do bicampeonato rubro-negro terminou a 1h. Afinal, segunda-feira é dia de treino. E quarta-feira tem jogo pelas oitavas-de-final da Libertadores, contra o América-MEX. - Queremos mais. Temos um grupo maduro para vencer também esta competição - diz o lateral-esquerdo Juan.


Fonte: Globo