quinta-feira, 8 de maio de 2008

Imperador e Dagol classificam Tricolor


Dupla marca dois e garante a classificação do São Paulo sobre o Nacional no Morumbi
Adriano comemora o gol marcado contra o Nacional


O São Paulo conseguiu a classificação às quartas-de-final da Libertadores na noite desta quarta-feira, no Morumbi, ao vencer o Nacional (URU) por 2 a 0. Adriano marcou um no primeiro tempo e Dagoberto fez um golaço no segundo, em uma partida dura para o anfitrião.


Com o resultado, o time paulista consegui a vaga e agora enfrenta o Fluminense nas quartas. O primeiro jogo é na próxima semana, no Morumbi. A partida de volta será no Maracanã, pois o Tricolor carioca teve melhor campanha na primeira fase.

Imperador resolve

Sem Jorge Wagner, o São Paulo sofreu durante o primeiro tempo com a falta de criatividade no meio-campo. O Tricolor começou o jogo disposto a sair com a vitória, e procurou o gol desde o início, já que o empate sem gols levaria a partida para a disputa de pênaltis. O problema é que o time estava sentindo dificuldade na armação de jogadas. Ainda assim, na marca dos 17 minutos, a torcida soltou um grito de gol. Éder Luís bateu cruzado da grande área e Miranda deu um carrinho para empurrar a bola para a rede.


Mas o juiz viu impedimento no lance e anulou a jogada. O primeiro lance realmente perigoso aconteceu somente aos 33 minutos, com uma cabeçada de Adriano. O goleiro Vieira foi obrigado a se esticar todinho para garantir a defesa. Aos 37, o Imperador acertou a pontaria. Éder Luís lançou a bola na área e Adriano, oportunista, aproveitou a falha na zaga rival e, da pequena área, chutou de perna esquerda para abrir o placar no Morumbi. Aos 40, Rogério Ceni quase ampliou a vantagem após cobrança de falta.


Fonte: Globo