segunda-feira, 5 de maio de 2008

Festa é no restaurante de Fernandão


Heróis do título colorado comemoram conquista do Gauchão no 'Il Calcio'

Fernandão é só alegria na festa do Internacional


Os campeões gaúchos comemoraram a nova conquista no "Il Calcio", restaurante temático sobre futebol que tem Fernandão como um dos donos. Dirigiram-se para lá, após a histórica goleada de 8 a 1 sobre o Juventude, os principais jogadores do Internacional, o técnico Abel Braga e os dirigentes do alto escalão do clube. Quando cada um chegava, era aplaudido e tinha o nome gritado pelos demais.


- Eu falei para o pessoal que tínhamos que ser campeões, porque aí a comemoração seria no meu restaurante - comenta Fernandão, um dos primeiros a chegar. Os colorados saudarem-se pela vitória e fizeram brincadeiras quando os telões mostraram os gols. Fernandão, com o filho Enzo no colo, olhou atentamente. No momento em que apareceu um de seus gols, sorriu. - Joga muito esse tal de Fernandão - gritou Giovanni Luigi, vice de futebol do Colorado.

Quando chegou a hora do gol de Índio, que antes havia marcado contra, Fernandão antecipou a imagem da tela.


- Olha, olha, ele vai fazer o créu - empolgou-se o capitão, para em seguida cair na gargalhada com o gesto do zagueirão. Foram ao local, além de Fernandão e Luigi, o goleiro Agenor, o lateral Bustos, os zagueiros Orozco, Sorondo, Marcão, Danny Moraes e Pessanha, o meia Guiñazu e o atacante Iarley, além do presidente Vitório Piffero. Do lado de fora, torcedores aglomeraram-se para tirar fotos com os ídolos e guardar com carinho os autógrafos deles.


Fonte: Globo