quinta-feira, 15 de maio de 2008

FPF nega prêmio de R$ 300 mil a artilheiro

Passados dez dias do término do Paulista, o atacante palmeirense Alex Mineiro, artilheiro da competição com 15 gols, não recebeu nenhuma premiação pelo feito, como se especulava que ocorreria. Nesta quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) negou que tenha estabelecido prêmio para o goleador da competição.

"Até agora não chegou nada para o Alex. Alguém da Federação precisa se posicionar, pois, se prometeu, tem que pagar", cobrou o lateral-esquerdo Leandro nesta tarde, em entrevista à Rádio Record.

Mais tarde, por meio de uma nota em seu site oficial, a FPF esclareceu que em nenhum momentou divulgou informações de que pagaria prêmio ao artilheiro do campeonato.
Confira a nota na íntegra:

A Federação Paulista de Futebol informa que em nenhum momento veiculou a informação de que seriam pagos trezentos mil reais como prêmio ao artilheiro do Campeonato Paulista de 2008.

Os prêmios pagos em dinheiro pela FPF são para: campeão e vice da competição; campeão da Troféu do Interior; primeira e segunda melhores rendas da fase classificatória, melhor árbitro e melhor árbitro assistente.
Fonte: Terra