quinta-feira, 29 de maio de 2008

Policiais Militares escoltam jogadores da seleção para fugir do assédio da torcida


Houve tumulto no embarque da delegação brasileira para os dois amistosos nos Estados Unidos,


Diego, atrás de um policial militar, é escoltado no Aeroporto de Guarulhos
Os jogadores da seleção brasileira estão em alta com a torcida. Pelo menos é o que foi percebido no embarque da delegação do time canarinho no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta quarta-feira. É verdade que os consagrados atletas não fizeram muito esforço para tirarem algumas fotos e distribuirem autógrafos. A trupe, comandada por Robinho e Diego, preferiu se isolar em uma sala vip. E quando saiu foi preciso a intervenção de policiais militares, que escoltaram todos até a entrada da ala internacional.

Animados, Luís Fabiano, Robinho, Diego, Júlio Baptista, Elano, Luisão, Henrique e Doni fizeram questão de mostrar contentamento com a convocação do atacante Adriano. O seu retorno ao time comandado por Dunga foi assunto da maioria, que aposta que o faro de gols do artilheiro será decisivo para a seleção brasileia nos amistosos diante do Canadá e Venezuela, nos Estados Unidos, nos dias 31 de maio e 6 de junho, e nas partidas contra o Paraguai e Argentina, dias 15 e 18 de junho, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

- O Adriano é um grande jogador e já mostrou isso na seleção brasileira. O seu retorno vai deixar o grupo ainda mais forte. Estou muito contente - afirma Robinho, escoltado por dois policiais militares e alguns seguranças para escapar do assédio da torcida.

O atacante Luís Fabiano também mostrou contentamento com o retorno de Adriano. Ele acompanhou, pela televisão, as grandes atuações do companheiro com a camisa do São Paulo, e aposta que eles poderão fazer uma grande dupla ofensiva na seleção brasileira.

- Eu já tive o privilégio de atuar na seleção brasileira com o Adriano e sei o quanto ele é importante para o grupo. Estou torcendo pelo seu sucesso - avisa Luís Fabiano.

O meia Diego, que chegou a fazer tratamento médico no Reffis do São Paulo, conta que o atacante já estava animado com a possibilidade de voltar a defender a camisa da seleção brasileira. E agora que ganhou outra oportunidade do técnico Dunga, a tendência é voltar a brilhar nos amistosos e nas Eliminatórias.

- Fiquei muito feliz com a convocação do Adriano. Ele é um grande amigo, excelente atacante. Se ele tem potencial para reforçar qualquer equipe do mundo, imagina atuando na seleção brasileira - ressalta Diego.


Fonte: Globo