sexta-feira, 9 de maio de 2008

Atlético-MG e Bota empatam sem gols


Galo perde muitas oportunidades, e Geninho é criticado pela torcida


Parece um "dèjá vú". O confronto é um repeteco do ano passado. Botafogo e Atlético-MG voltam a se enfrentar nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Se não bastasse a curiosidade, o placar da primeira partida também. Assim como em 2007, os dois times empataram por 0 a 0 nesta quinta-feira, no Mineirão. Apesar do jogo aberto e das muitas oportunidades para ambos os lados, o gol não saiu. Após a partida, o técnico Geninho foi criticado pelos torcedores mineiros.

A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 21h45m, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Atlético-MG joga por um empate com gols. Se a partida terminar novamente empatada em 0 a 0, a disputa será nos pênaltis. Quem vencer conquista a classificação.

Com o resultado, segue a escrita do Galo contra o Botafogo. O Atlético-MG não vence o time carioca há quase sete anos. Neste período, foram dez jogos com cinco empates e cinco vitórias alvinegras. O último triunfo aconteceu no dia 3 de outubro de 2001, quando o Atlético-MG goleou por 4 a 0 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.


Fonte: globo