sexta-feira, 30 de maio de 2008

Gêmeos do Manchester sonham enfrentar o Fluminense no Mundial de Clubes


Dupla acredita que o Tricolor é favorito ao título da Taça Libertadores e fala sobre a amizade com o craque português Cristiano Ronaldo



De férias em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, os gêmeos Fábio e Rafael não esqueceram dos cinco anos que treinaram (e moraram) no CT do Fluminense, em Xerém. E, apesar de terem se transferido para o Manchester United há quatro meses, ainda nutrem carinho pelo Tricolor das Laranjeiras. Se o segundo jogo contra o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores é motivo de ansiedade para os torcedores, imagina para essa dupla que pode ter que enfrentar o clube que os revelou justamente na decisão do Mundial de Clubes, no Japão (assista ao vídeo das agruras dos gêmeos na Inglaterra).


- Já sonhei com isso e tudo mais. Acho que o Fluminense é favorito ao título da Libertadores. E esses jogos contra o Boca são finais antecipadas. Não sei se eu vou ser titular até dezembro. Mas só de estar lá no banco do Manchester, com a esperança de entrar, será um grande presente. Prefiro enfrentar o Flu numa decisão do que outro adversário por causa da tradição dos dois times - diz Fábio, que pretende ir ao Maracanã, na próxima quarta-feira, dia 4 de junho, a fim de engrossar a torcida pó-de-arroz.


FONTE: GLOBO