sexta-feira, 9 de maio de 2008

Nos braços dos jogadores, Galisteu brilha na apresentação do novo uniforme




Apresentadora de TV esteve na Academia de Futebol para mostrar a nova camisa, que será utilizada no jogo contra o Coritiba, neste domingo

A+

Assessoria e Imprensa do Palmeiras/Divulgação
O goleiro Marcos recebe o carinho da apresentadora Adriane Galisteu
O Palmeiras apresentou nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, o novo uniforme que será utilizado no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. De novidade apenas a marca Case, uma empresa do Grupo Fiat, que é líder mundial em máquinas agrícolas e de construção. Mas a principal atração no clube foi a presença da apresentadora de televisão Adriane Galisteu, que entrou no campo, posou para fotos nos braços dos jogadores, desfilou com o uniforme, agarrou o técnico Vanderlei Luxemburgo e lhe deu um beijo pela conquista do título paulista.

Torcedora fanática do Palmeiras, Adriane Galisteu já havia sido a atração da solenidade que marcou a assinatura de contrato com a montadora de automóveis italiana para estampar a camisa do clube, no final do ano passado. O patrocínio rende ao clube R$ 8,5 milhões anuais e vence no final deste ano, com a possibilidade de renovação por mais duas temporadas

A estréia do novo patrocínio na camisa do Verdão acontecerá na partida contra o Coritiba, neste domingo, às 16, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No uniforme verde-limão, a nova marca ficará na parte da frente da camisa e a marca da montadora italiana na parte de trás. Já no verde escuro as duas marcas invertem de posição.




Fonte: Globo