quinta-feira, 15 de maio de 2008

Técnico do América aposta tudo no atacante Cabañas


Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, Juan Antônio Luna afirma que paraguaio é sua principal arma

Não são só os brasileiros – principalmente os flamenguistas – que apontam o atacante Cabañas como o principal jogador do América-MEX. O técnico Juan Antônio Luna, da equipe mexicana, é só elogios ao seu jogador e garante: o paraguaio é sua arma para derrubar o Santos nesta quinta-feira, às 21h20m (horário de Brasília), no estádio Azteca, pelas quartas-de-final da Taça Libertadores. Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, após o treino de sua equipe nesta quarta-feira pela manhã, na Cidade do México, Luna comenta que Cabañas é um jogador inteligente, que está sempre bem posicionado. - Sem dúvida, é uma arma poderosa nossa.


Contra o Flamengo, ele esteve em uma jornada memorável e esperamos que ele possa repetir agora contra o Santos – comenta o treinador.


Nas oitavas-de-final, contra o Fla, no Maracanã, Cabañas marcou dois dos três gols do América, num vexame histórico da equipe rubro-negra, que havia vencido na ida, no México, por 4 a 2, e poderia até perder por dois gols de diferença. Se o técnico Luna esbanja simpatia, o mesmo não se pode dizer de Cabañas. O jogador não quis atender à imprensa. Saiu em seu carro, sem se dirigir aos repórteres que tentavam uma palavra do astro.


Fonte: Globo