quinta-feira, 8 de maio de 2008

DERROTA INACREDITÁVEL E CLASSIFICAÇÃO


FLAMENGO - CRISE A VISTA


TIVEMOS UMA RODADA PELA TAÇA LIBERTADORES COM ALGUMAS SURPRESAS, ESPECIFICAMENTE O FLAMENGO QUE ESTAVA COM A CLASSIFICAÇÃO QUASE ASSEGURADA, MAS ENTROU EM CAMPO COM A CABEÇA NO TÍTULO CARIOCA E ESQUECEU QUE FUTEBOL É JOGADO DENTRO DAS QUATRO LINHAS.


SALTO ALTO, MUITA FESTA, MENOSPRESO AO ADVERSÁRIO E O PRINCIPAL ESQUECEU DE JOGAR. FOI ELIMINADO POR UMA EQUIPE QUE VINHA DE 12 (DOZE)JOGOS SEM VENCER, SEM TREINADOR, COM GRANDE VANTAGEM OBTIDA NO PRIMEIRO JOGO NO MÉXICO, UM MARACANÃ COM MAIS DE 50 MIL PESSOAS, PREPARADO PRA FESTA, MAS O AMÉRICA NÃO VEIO AQUI PRA BRINCAR, ENQUANTO O FLAMENGO ESTAVA FAZENDO FESTA, O AMÉRICA ESTAVA JOGANDO E CONSEQUENTIMENTE VENCEU DE FORMA BRILHANTE E CONSEGUIU SUA CLASSIFICAÇÃO PARA PRÓXIMA FASE.


FLAMENGO 00 X 03 AMÉRICA DO MÉXICO


CRUZEIRO


O CRUZEIRO FOI ELIMINADO PELO ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES COM DUAS DERROTAS, COM UM MINEIRÃO CHEIO, MAS PELA FRETE TINHA O BOCA, QUE NÃO BRINCA EM SERVIÇO. VENCEU O JOGO E CONSEGUIU A CLASSIFICAÇÃO.


CRUZEIRO 01 X 02 BOCA JUNIORS



SÃO PAULO


FOI O ÚNICO BRASILEIRO DA NOITE QUE CONSEGUIU PROSSEGUIR NA COMPETIÇÃO, FEZ O DEVER DE CASA, VENCEU O NACIONAL DO URUGUAI E CONSEGUIU SUA CLASSIFICAÇÃO.


SÃO PAULO 02 X 00 NACIONAL (URU)