terça-feira, 13 de maio de 2008

Manchester United tentará contratar os brasucas Daniel Alves e Luis Fabiano


Técnico do clube inglês já recebeu relatório detalhado da dupla

Luis Fabiano é alvo do Manchester United
A temporada ainda não terminou para o Manchester United (acabou de ser bicampeão inglês e disputará a final da Liga dos Campeões na quarta-feira da semana que vem), mas o técnico Alex Ferguson já está pensando no próximo ano. E dois dos seus prováveis reforços são brasileiros: Daniel Alves e Luis Fabiano, ambos do Sevilla.


Pelo menos essa é a intenção do clube inglês. Não será um acordo fácil, até mesmo porque Real Madrid e Barcelona têm interesse na dupla. Mas o técnico do Manchester United deseja contar com a dupla. Tanto é que tem recebido relatórios com informações da dupla nos últimos meses. O responsável pelos dados é Martin Ferguson, chefe da equipe de olheiros do Manchester United. O observador assistiu dez jogos da dupla nos últimos três meses. E ficou satisfeito com o que viu. Daniel Alves é considerado em Old Trafford, casa dos Diabos Vermelhos, o substituto ideal para o ídolo Gary Neville.


O brasileiro tem 25 anos, força e sabe atacar sem descuidar da marcação. A primeira opção do clube era José Bosingwa, mas o português trocou o Porto pelo Chelsea nesta segunda-feira, abrindo caminho para Alves. O caso de Luis Fabiano, de 27 anos, é diferente. Ele chegará em um clube que tem uma força ofensiva muito grande. E ainda terá de brigar por posição com Rooney e Tevez, dois dos melhores atacantes do mundo.


Mas seu faro de gol encantou Alex Ferguson. O técnico sabe que, para encarar o inchado calendário mundial, precisa de pelo menos três atacantes de ponta. Luis Fabiano e Daniel Alves não deverão encontrar dificuldades burocráticas na hora da transferência. A dupla tem sido regularmente convocada para a sua seleção nacional, o que é uma das principais exigências para que um jogador possa receber o visto de trabalho na Inglaterra.


Fonte: Globo