quinta-feira, 16 de julho de 2009

Robinho lamenta expulsão infantil: ‘Assumo o meu erro’


Jogador diz que elogios não subiram à sua cabeça, mas admite falta de concentração no confronto da última terça-feira contra o Vila Nova


Expulso aos sete minutos do primeiro tempo da vitória do Vasco sobre o Vila Nova por 2 a 0, em Goiânia, pela Série B, o atacante Robinho assumiu que cometeu um erro ao tentar se desvencilhar de um rival na lateral do campo. Para o jogador cruzmaltino, o lance foi casual e ele não teve a intenção de agredir o adversário.



- Estou ciente do que eu fiz. Mas eu fui prejudicado pelo árbitro porque eu não acertei o jogador do Vila Nova. Infelizmente aconteceu, mas graças a Deus o time conseguiu os três pontos. Assumo a culpa pela expulsão. Assumo o meu erro – disse Robinho. Ao ser questionado se os elogios na última semana o atrapalharam, Robinho preferiu usar outro argumento para explicar o cartão vermelho.


- Os elogios não influenciaram nessa situação. Falta de concentração pode até ter sido, mas não mudei o meu jeito por conta dos elogios – afirmou o jogador.



Robinho não entrou em detalhes, mas admitiu que teve uma conversa no vestiário com o técnico Dorival Júnior. Segundo ele, mais um papo vai acontecer no Rio de Janeiro nos próximos dias para colocar um ponto final no ocorrido. - Vamos ter uma conversa ainda. Mas sei que posso ser titular do Vasco. Acho que essa expulsão não vai me atrapalhar – analisou.

MEMÓRIA E.C.: reveja vitórias inesquecíveis do Vasco pedidas pelos torcedores


fonte: globo