terça-feira, 21 de julho de 2009

Para Celso Roth, Atlético-MG tem condições de manter a liderança


No programa 'Bem, Amigos!’, do SporTV, técnico também destaca a importância do atacante Diego Tardelli ao time alvinegro


Técnico do time que lidera o Campeonato Brasileiro, Celso Roth foi um dos convidados de Galvão Bueno no “Bem, Amigos!”, do SporTV, na noite desta segunda-feira. Feliz com a boa campanha do Atlético-MG no Nacional, o treinador ressaltou que acredita que o grupo atleticano tenha força suficiente para se manter na frente, apesar de todas as dificuldades que já enfrentou e que ainda terá de encarar.


- O Atlético é realmente um grupo que vem sendo conhecido agora no campenato. Eu tenho 32 jogadores e 18 são das categorias de base. Nós temos um grupo, sim. Temos mostrado isso. Não sei há quantas rodadas estamos na liderança, mas acho que o time tem condições de manter – afirmou.

O comandante também fez questão de destacar a boa fase do atacante Diego Tardelli, vice-artilheiro do Brasileirão com sete gols, um a menos que Felipe, do Goiás, Val Baiano, do Barueri, e Roger, do Vitória. Apesar de reconhecer a importância do goleador para o Galo, Roth não considera o grupo alvinegro dependente do jogador. - Acho que o Diego está num momento excepcional. Ele vem se tornando um jogador muito importante. Dependente eu acho que ainda não – disse.




fonte: globo