quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mano acredita que público em jogos do Timão vai diminuir sem Ronaldo


Fenômeno passará por cirurgia na mão esquerda nesta quarta-feira e só voltará a jogar em setembro, ficando ausente de oito rodadas

Mano menezes concede entrevista coletiva
O Corinthians não perdeu apenas seu artilheiro com a fratura na mão esquerda de Ronaldo. Para o técnico Mano Menezes, o público nos jogos do Timão também será outro no período em que o Fenômeno ficará fora da equipe. Ele será operado nesta quarta-feira e só voltará a jogar em setembro. - Provavelmente, vamos perder público porque ele é uma atração especial. Mas temos que resolver os problemas do ataque sem ele. Perdemos um jogador importantíssimo – afirmou o comandante. Sem Ronaldo, Mano escalou Henrique para não ter de abandonar o esquema 4-3-3.


O ex-atacante do Guarani, na opinião do treinador, é o único no elenco com as mesmas características do Fenômeno. Souza, que já fez a mesma função, não vem sendo mais aproveitado por ter disputado seis jogos. Com mais um, não poderá ser negociado. O Fluminense surge como único interessado. Bill, ex-Bragantino, não é do mesmo setor, na opinião do gaúcho.

saiba mais
Sandro Gaúcho comanda Santo André contra o Corinthians





- O Bill não joga na posição do Henrique. O Bill é mais segundo atacante, pode vir até um pouco mais de trás. É um jogador que tem mais movimentação do que referência. Então, são situações diferentes – explicou.


Mesmo com Ronaldo fora, o Corinthians ainda deve atrair um bom público contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 21h50m. A partida será disputada em São José do Rio Preto, local no qual o Timão há bastante tempo não atua. No domingo, a equipe pega o Avaí, às 16h, no Pacaembu.


fonte: globo