quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vasco vai tentar efeito suspensivo para ter Carlos Alberto em campo no sábado

Pedido vai ser encaminhado ao STJD nesta quinta-feira e resposta pode sair até a próxima sexta-feira. Diretoria está esperançosa

saiba mais
Venda de ingressos para Vasco x Ponte

O departamento jurídico do Vasco vai encaminhar um pedido de efeito suspensivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para contar o meia Carlos Alberto na partida do próximo sábado, contra a Ponte Preta, em São Januário, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A tendência é que a resposta seja dada apenas na sexta-feira. Na terça-feira, Carlos Alberto foi suspenso pelo STJD por quatro partidas (uma já cumprida) por conta de sua expulsão no jogo contra o Guarani, no dia 13 de junho. A punição foi dada em virtude dos relatos feitos pelo árbitro Elmo Rezende na súmula do confronto. No documento entregue à CBF, o meia teria acusado o juiz de racismo.
Mesmo que consiga o efeito suspensivo, Carlos Alberto ainda corre o risco de não defender o Vasco no sábado. Depois da renovação de seu contrato, o meia ainda não foi inscrito pelo clube cruzmaltino na CBF. De acordo com a diretoria, o nome do atleta deve ser publicado no BID nesta quinta-feira.
fonte: globo