quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mesmo com um a menos, Vasco derrota o Vila Nova por 2 a 0 em Goiânia


Robinho é expulso aos sete minutos, mas time demonstra segurança na defesa, com destaque para Fágner, autor de um dos gols, e Fernando Prass

O Vasco parece ter reencontrado o seu rumo na Série B. Conseguiu sua segunda vitória consecutiva ao bater o Vila Nova por 2 a 0 em Goiânia, nesta terça-feira, mesmo atuando quase a partida inteira com um jogador a menos. O atacante Robinho foi expulso aos sete minutos.

O time carioca está na quinta colocação e soma 20 pontos, assim como Ponte Preta e Atlético-GO, que estão dentro do G-4 por terem uma vitória a mais (seis contra cinco). Já o adversário aproxima-se da zona de rebaixamento, em 15º lugar, com 12 pontos.

Os gols no Serra Dourada foram marcados por Fágner, que voltou a jogar bem mas sentiu uma lesão, e Elton. Mais uma vez, a defesa teve uma atuação segura. Nas poucas vezes em que falhou, brilhou a estrela do goleiro Fernando Prass, com duas defesas difíceis. O time não levou gol em nove dos 11 jogos na competição e está invicto há oito, incluindo um contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

Clique e confira a classificação e a tabela de jogos da Série B

As duas equipes voltam a entrar em campo na sexta-feira, às 21h. O Vasco recebe o ABC em São Januário, na estreia da nova camisa, e o Vila encara o Figueirense fora de casa, no Orlando Scarpelli.


fonte: globo