quinta-feira, 9 de julho de 2009

Finalmente de volta ao time, Reinaldo se mostra aliviado: ‘Agora está tudo bem’


Atacante retorna após dois meses se recuperando de lesão no tornozelo e sonha com gol para ter um fôlego a mais


Reinaldo está ansioso para voltar a jogar
Foram dois meses de agonia e indefinição. O que era para ser uma “simples” torção de tornozelo esquerdo se tornou uma lesão misteriosa e afastou Reinaldo do time do Botafogo por mais de dois meses.Neste período, o atacante viu a equipe perder o título estadual para o Flamengo, começar mal o Brasileirão e chegar até a ocupar a lanterna. Tudo isso, porém, faz parte do passado.

O camisa 7 só pensa em olhar para frente, mais precisamente para sábado, quando retorna ao time para encarar o Avaí, às 18h30m, na Ressacada, em Florianópolis, pela décima rodada. Destaque do coletivo desta quarta, no Engenhão, ao lado de Victor Simões, o atacante extravasou a alegria. - Agora está tudo bem. Ainda estou um pouco sem ritmo, mas já estou à disposição. Quero muito voltar a sentir esse clima de jogo. Seja como titular ou como reserva, quero ajudar ao máximo.

saiba mais
CURTINHAS: Michael sofre nova lesão e não treina mais uma vez




A escalação como titular depende de uma conversa com Ney Franco, mas no que depender de Reinaldo é preferível iniciar jogando e ser substituído do que entrar nos minutos finais. Até porque, segundo ele, atuando desde o início pode surgir uma motivação extra. - Se o jogador entra e logo faz um gol, pega confiança e fica mais à vontade, fica mais fácil suportar. Mas também pode não acontecer e acabar virando uma substituição certa. O importante é voltar e ver o que acontece.

Se Reinaldo é um “reforço” que já estava no elenco, o Botafogo poderá contar em breve também com dois novos jogadores: André Lima e Jônatas. A chegada dos novos companheiros agradou ao “Rei”. - Quero parabenizar a diretoria. São dois grandes jogadores, experientes, com títulos importantes. Precisamos de atletas assim. Quero voltar à forma o mais rápido possível para que o Botafogo possa jogar com força máxima.


fonte: globo