Oferta foi oficializada nesta quarta, no segundo encontro do procurador do técnico com a
'Sim' de Muricy Ramalho ao Palmeiras pode acontecer até sexta-feira
O Palmeiras formalizou, nesta quarta-feira, uma proposta para contratar o técnico Muricy Ramalho. Após longos dias de namoro, a oferta foi oficializada no final da tarde, durante o segundo encontro do empresário do treinador, Márcio Rivellino, com o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo. A resposta deve sair até sexta, prazo estipulado pela diretoria alviverde. Rivellino e Cipullo já tinham se reunido na terça-feira à noite e marcaram um novo papo para quarta.
Na última rodada de negociações, finalmente o procurador saiu da sala com uma proposta nas mãos. Agora, ele vai levar os detalhes para o treinador analisar e responder. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube, acrescentando que "a discussão passa agora pelos valores contratuais". Muricy, demitido do São Paulo há quase três semanas, está no Guarujá, litoral paulista, descansando.
saiba mais
Muricy Ramalho confirma conversas com Palmeiras e nega problemas com a Traffic
saiba mais
Muricy Ramalho confirma conversas com Palmeiras e nega problemas com a Traffic
Nesta quarta, o treinador, em entrevista à Rádio Guaíba, confirmou que estava conversando (através do seu empresário) com o Palmeiras.
- Tenho um convite sim e pedi um tempo para descansar. Tinha de fazer a rescisão com o São Paulo ainda e esse tipo de coisa não é para mim. Não assinei porque preferi descansar, e agora vou começar a conversar – disse Muricy.
Enquanto não acerta com o treinador, o Palmeiras segue sendo comandado por Jorginho, que assumiu o time interinamente há 11 dias, desde que Vanderlei Luxemburgo foi demitido. Mesmo que Muricy aceite a proposta alviverde, ele não deve dirigir a equipe contra o Náutico, sábado, no Palestra Itália.
fonte: globo