quinta-feira, 16 de julho de 2009

Em recuperação no Brasil, Rafael Sóbis descarta volta ao Internacional


Jogador tem mais quatro anos de contrato com o Al-Jazira

Rafael Sóbis se recupera no Beira-Rio


Operado recentemente do joelho direito, o atacante Rafael Sóbis segue fazendo trabalho de recuperação em Porto Alegre. O jogador, que atualmente defende o Al-Jazira, descartou qualquer possibilidade de voltar ao futebol brasileiro no início de 2010, precisamente ao Internacional.


- Todos sabem da relação de carinho que tenho com a torcida do Inter e com a cidade de Porto Alegre. Mas neste momento é preciso colocar que estou muito feliz no Al-Jazira e não pretendo voltar ao Brasil. Tenho mais quatro anos de contrato nos Emirados Árabes e estou satisfeito com o que o clube e o Abel (Braga) estão me proporcionando - esclareceu o jogador.



Apesar de realizar o trabalho de recuperação no Beira-Rio todos os dias, Sóbis deixou claro que sua intenção é apenas se recuperar no Brasil. - Toda a estrutura que estão me dando é fantástica e só tenho a agradecer ao clube e aos profissionais.


Por tudo isso e pela minha trajetória é que tenho um sentimento especial pelo Inter, mas é preciso deixar claro que não existe a possibilidade de retornar agora. Neste momento fico apenas na torcida. O trabalho vem evoluindo bem e isso é o mais importante. Mas sem dúvida o que mais sinto falta neste momento é poder estar em campo treinando e jogando - finalizou.





fonte: globo