quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tevez: 'Fiquei dois anos no Manchester United, mas Sir Alex nunca falou comigo'


Argentino culpa ex-técnico por mudança para o rival Manchester City

Tevez exibe a nova camisa na apresentação


Carlitos Tevez, novo reforço do Manchester City, culpou Alex Ferguson, técnico de seu ex-clube, o Manchester United, por sua ida para o rival. Segundo o atacante argentino, de 27 anos, seu ex-comandante o ignorou durante os dois últimos anos nos "Red Devils". Ele também negou as acusações de que teria fechado com o City em janeiro.



- O contrato não foi fechado em janeiro. É tempo para Alex Ferguson e David Gill, diretor-executivo do Manchester United, assumirem a responsabilidade por minha transferência para o City, porque eles nunca ofereceram um contrato para me manter.


Fiquei dois anos no United, mas Sir Alex nunca falou comigo ou me mandou uma carta. Ele só falou comigo após o jogo da Liga dos Campeões, contra a Roma, sobre a seleção argentina. Não acho que esta seja a melhor maneira de tratar um jogador que está no clube há dois anos. Não havia comunicação - diz Carlitos Tevez, em entrevista ao tabloide inglês "The Sun".






fonte: globo