sexta-feira, 17 de julho de 2009

Perto de completar 100 jogos pelo Verdão, Diego Souza festeja ótimo momento


Meia diz que superou a fase difícil de adaptação e deve completar a marca centenária no clássico do próximo dia 26, contra o Corinthians

Meia deixou a sua marca na partida contra o Flamengo
O meia Diego Souza está rindo à toa. A sequência de boas atuações com a camisa do Palmeiras na temporada 2009 fez o jogador reconhecer: está vivendo o seu melhor momento no clube de Palestra Itália desde que foi contratado no ano passado.Após uma brilhante temporada de 2007 com a camisa do Grêmio, Diego Souza foi o maior investimento da Traffic, que é parceira da equipe de Palestra Itália. Ele custou R$ 10 milhões.


E fez questão de lembrar que o começo no Verdão não foi nada fácil. - No ano passado, as coisas não saíram como o esperado. A adaptação foi mais difícil e foi preciso ter um pouco de paciência. Agora, tudo é diferente. Eu sei como o clube funciona, estou totalmente adaptado e as coisas acabaram se refletindo dentro de campo. Sem dúvida, é o meu melhor momento no Palmeiras – comemorou o jogador.








Diego Souza marcou diante do Flamengo, na vitória da última quarta-feira, o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro. Diante dos cariocas, ele jogou como atacante, já que Willians estava suspenso e Obina não pode atuar por causa de uma cláusula contratual imposta pelo Flamengo, time que ainda detém os seus direitos federativos.


- Estou sempre disposto a ajudar no que for preciso. O momento é bom, mas não podemos achar que está tudo ótimo. Temos que descansar, afinal no sábado já temos outra partida muito difícil contra o Santo André – lembrou.

Diego Souza está prestes a completar 100 jogos com a camisa do Palmeiras. No sábado, contra o Santo André, será o duelo de número 98. No meio da outra semana, o Verdão vai encarar o Goiás, E, para tornar a marca ainda mais especial, se o camisa 7 participar das duas partidas citadas acima, a centésima partida será contra o Corinthians, no clássico que acontecerá no próximo dia 26, em Presidente Prudente.


fonte: globo