terça-feira, 8 de março de 2011

Alex Silva lamenta exclusão: 'Parece que só eu não posso ter problemas'

Beque fala com a reportagem do Globoesporte.com logo após o treino e diz que faltou aos treinos de sexta e sábado por um problema de saúde com o filho

Por Marcelo Prado São Paulo



Alex Silva no treino do São Paulo (Foto: Vipcomm)
Zagueiro: fora do jogo de quinta (Foto: Vipcomm)

Extremamente chateado. Foi dessa maneira que o zagueiro Alex Silva encarou o fato de ter sido barrado pelo técnico Paulo César Carpegiani no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O jogador conversou com a reportagem do Globoesporte.com pouco depois de deixar o CT da Barra Funda e disse que não treinou na sexta e no sábado, mas que tanto a diretoria quanto a comissão técnica sabiam dessa ausência.

- Eu tive um problema com o meu moleque na quinta-feira à noite. Ele teve uma virose muito forte e tive de levá-lo ao hospital. Por isso, não fui treinar na sexta e no sábado. Mas isso foi comunicado ao treinador e aos dirigentes. Hoje, quando cheguei para treinar, ele falou que eu ficaria na equipe reserva e que não seria relacionado para o jogo contra o Ituano. Eu sou atleta do clube e tenho de respeitar o que determinam - afirmou o camisa 3.

No coletivo desta terça-feira, o treinador manteve Xandão entre os titulares e continuou no esquema 4-4-2. Miranda, que assim como Alex não atuou na última partida por estar suspenso, voltou na vaga do garoto Luiz Eduardo. Carpegiani só conversará com os jornalistas nesta quarta-feira. Mas em rápida conversa com a assessoria de imprensa, ele justificou que resolveu dar uma sequência de jogos a Xandão. De qualquer forma, Alex Silva disse que ficará treinando normalmente até ganhar uma oportunidade. Mas realmente se mostrou abalado com o corte do jogo.

- Parece que só eu não posso ter problemas aqui no São Paulo. Não entendo por que tanta polêmica. Eu tive um problema e pronto. Mas estou com a cabeça boa, sou muito feliz aqui no São Paulo, e logo tudo voltará ao normal. Vou ficar treinando até que o Carpegiani chegue até mim e fale que serei novamente aproveitado.

fonte: globo