Llorente usa modelo antigo do uniforme da Fúria em partida disputada no castigado gramado do estádio Steponas Darius e Stasys Girenas
Sem dar bola para o péssimo estado do gramado do estádio Steponas Darius e Stasys Girenas, em Kaunas, na Lituânia, a Espanha derrotou a seleção local por 3 a 1, nesta terça-feira, e segue invicta nas eliminatórias da Eurocopa 2012. O resultado manteve a Fúria na liderança do Grupo I com 15 pontos após cinco rodadas disputadas.
Com cinco mudanças em relação à equipe que derrotou a República Tcheca na última sexta-feira (entradas de Iraola, Javi Martinez, Albiol, Llorente e Cazorla nas vagas de Capdevilla, Iniesta, Sergio Ramos, Navas e Busquets, respectivamente), a Espanha começou a partida na modesta arena, construída em 1925 e com capacidade para apenas 8.500 pessoas, disposta a manter os 100% de aproveitamento na competição.
Veja a classificação atualizadas e os próximos jogos das eliminatórias da Euro 2012
Autor do primeiro gol, Xavi tenta manter a bola no chão enquanto luta contra a marcação rival (Foto: Reuters)
Apesar de não conseguir tocar muito a bola, sua principal característica, devido ao piso irregular, a Fúria tinha o total controle da partida. No entanto, o placar só foi aberto graças a um lance de sorte de Xavi. Aos 15, o craque do Barça recebeu na entrada da área e arriscou. A bola desviou em Skerla e encobriu o goleiro Karcemarskas.
fonte: globo