Para o atacante do Verdão falta mais união aos jogadores. Segundo ele, os atletas sempre são prejudicados
A inovação feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a disputa do Campeonato Brasileiro parece não ter agradado muito aos jogadores. Pelo menos o atacante Kleber, do Palmeiras, não gostou de ter de disputar partidas às 21h dos sábados. Inicialmente, o Verdão vai ter um compromisso nesse horário. No dia 30 de julho, a equipe enfrenta o Atlético-MG, no Pacaembu.
Seja o primeiro a saber das notícias do Verdão no seu celular!
- Acho isso ridículo. Teremos de esperar o outro dia para voltar quando o jogo for fora. Uma partida que começa às 21h, só vai terminar às 23h. E não tem como retornar. Se sempre foi assim, não seria diferente agora. Ninguém pensa no atleta. Se puderem colocar jogo com o sol queimando na nossa cabeça, vão colocar. Quando o jogo é em casa, acontece isso com o outro time - afirmou o palmeirense.
O Gladiador acredita que esse descaso também é culpa dos próprios jogadores. Segundo ele, falta união aos atletas para mudarem essa situação.
O Verdão estreia no Brasileirão no dia 22 de maio, contra o Botafogo, em local ainda indefinido. Apesar de ser o mandante da partida, o Alviverde precisa cumprir uma suspensão. Assim, a equipe não pode atuar em seu estádio.fonte: lance