Sem treinador, grupo se reuniu com presidente Siemsen na concentração
Enquanto a diretoria do Fluminense segue sem conseguir anunciar um técnico para substituir Muricy Ramalho, o elenco tricolor parece já ter escolhido o seu favorito para a função: Joel Santana. O nome do treinador pautou reunião nesta terça-feira com o presidente Peter Siemsen no hotel onde o grupo está concentrado para a partida contra o América (MEX), quarta-feira, pela Libertadores. Os jogadores pediram ao dirigente a contratação do técnico, considerado o ideal pelos próprios atletas para assumir o time por conta do momento complicado na temporada.
Seja o primeiro a saber quem será o novo técnico do Fluminense
Depois de pedir demissão nesta terça-feira do Botafogo, Joel Santana ficou livre para negociar com o clube das Laranjeiras. Um acordo de cavaleiros entre os presidentes dos quatro grandes do Rio, traçado nas reuniões para decidir a saída conjunta do Clube dos 13, proibe a investida em treinadores e jogadores empregados em um dos rivais.
Mesmo assim, semana passada, logo após o pedido de demissão de Muricy Ramalho, o presidente da Unimed-Rio, Celso Barros, ligou para o então técnico do Botafogo para saber de sua situação em General Severiano.
Desde que Muricy Ramalho deixou o Fluminense, Adilson Batista, Dorival Júnior, Levir Culpi, Renato Gaúcho, Luiz Felipe Scolari e Gilson Kleina já foram tentados, sem sucesso.fonte: lance