Bruno de Carvalho, que já apresentou Van Basten como possível técnico, estaria negociando com CSKA. Outro candidato poderia acertar com Jô
Vagner Love é o principal nome do CSKA no ano do centenário do clube russo (Foto: Reuters)
Sonho de consumo do Flamengo, Vagner Love pode ir para Portugal em junho. Mas tudo depende do resultado as eleições para presidente do Sporting, que serão realizadas neste sábado. Segundo o jornal "Record", o favorito Bruno de Carvalho está negociando com o CSKA o empréstimo do atacante brasileiro.
Outro brasileiro cotado para reforçar o Sporting de acordo com o vencedor das eleições é Jô, do Manchester City. De acordo com o diário "A Bola", o ex-corintiano está na lista do candidato Godinho Lopes.
Bruno de Carvalho largou na frente dos concorrentes ao apresentar na semana passada o holandês Marco van Basten como futuro técnico do time se vencer a votação. O ex-atacante do Milan foi a Lisboa, usou um cachecol do Sporting e prometeu até títulos em uma entrevista coletiva.
De acordo com uma pesquisa publicada pelo "Record", Carvalho é favorito para ser o novo presidente com 45,7% das intenções de voto, seguido por Godinho Lopes, que está com 36,2%. Pedro Baltazar prometeu contratar Zico, que confirmou a negociação, enquanto Sérgio Abrantes Mendes diz ter um acordo com Dunga, mas o ex-treinador da Seleção nega.
Nesta quinta, o "Record" revelou que Carvalho tem como outro trunfo a conversa com Love. O jornal diz que a negociação está avançada e que a vontade do atacante é atuar em Portugal, apesar de o "Artilheiro do Amor" já ter dado várias entrevistas dizendo que sonha retornar ao Flamengo.
Mesmo eliminado da Liga Europa, o CSKA conta com Love como principal nome do time no ano de seu centenário. Além do título russo, o clube espera fazer boa campanha na Liga dos Campeões de 2011/2012.
fonte: globo