sexta-feira, 25 de março de 2011

Favorito nas eleições do Sporting faz proposta a Love, diz jornal português

Bruno de Carvalho, que já apresentou Van Basten como possível técnico, estaria negociando com CSKA. Outro candidato poderia acertar com Jô

Por GLOBOESPORTE.COM Lisboa, Portugal

Vagner Love na partida do CSKA contra o Porto (Foto: Reuters)
Vagner Love é o principal nome do CSKA no
ano do centenário do clube russo (Foto: Reuters)

Sonho de consumo do Flamengo, Vagner Love pode ir para Portugal em junho. Mas tudo depende do resultado as eleições para presidente do Sporting, que serão realizadas neste sábado. Segundo o jornal "Record", o favorito Bruno de Carvalho está negociando com o CSKA o empréstimo do atacante brasileiro.

Outro brasileiro cotado para reforçar o Sporting de acordo com o vencedor das eleições é Jô, do Manchester City. De acordo com o diário "A Bola", o ex-corintiano está na lista do candidato Godinho Lopes.

Bruno de Carvalho largou na frente dos concorrentes ao apresentar na semana passada o holandês Marco van Basten como futuro técnico do time se vencer a votação. O ex-atacante do Milan foi a Lisboa, usou um cachecol do Sporting e prometeu até títulos em uma entrevista coletiva.

De acordo com uma pesquisa publicada pelo "Record", Carvalho é favorito para ser o novo presidente com 45,7% das intenções de voto, seguido por Godinho Lopes, que está com 36,2%. Pedro Baltazar prometeu contratar Zico, que confirmou a negociação, enquanto Sérgio Abrantes Mendes diz ter um acordo com Dunga, mas o ex-treinador da Seleção nega.

Nesta quinta, o "Record" revelou que Carvalho tem como outro trunfo a conversa com Love. O jornal diz que a negociação está avançada e que a vontade do atacante é atuar em Portugal, apesar de o "Artilheiro do Amor" já ter dado várias entrevistas dizendo que sonha retornar ao Flamengo.

Mesmo eliminado da Liga Europa, o CSKA conta com Love como principal nome do time no ano de seu centenário. Além do título russo, o clube espera fazer boa campanha na Liga dos Campeões de 2011/2012.

fonte: globo