quinta-feira, 31 de março de 2011

Sem criatividade no meio, Vasco não consegue sair do 0 a 0 com o ABC

Time sente a falta de Felipe e agora vai precisar de uma vitória em São Januário para conseguir a classificação às oitavas da Copa do Brasil

por Fred Huber


Diego Souza Vasco x ABC-RN (Foto: Futura Press)
Bem marcado, Diego Souza não conseguiu criar muitas jogadas de ataque (Foto: Futura Press)

O Vasco foi enfrentar o ABC no Frasqueirão, em Natal, com a esperança de eliminar o jogo de volta com uma vitória por dois gols de diferença na segunda fase da Copa do Brasil. Mas não foi o que aconteceu. Mostrando pouca criatividade no meio-campo, o time não conseguiu marcar um gol sequer e deixou a cidade com um 0 a 0. No fim das contas, a ausência de última hora do apoiador Felipe acabou fazendo muita falta. Alecsandro, que fez seu primeiro jogo como titular, teve atuação discreta.

Agora, para conseguir a classificação, o Vasco vai precisar de uma vitória no Rio. Um novo empate sem gols leva a disputa da vaga para os pênaltis. Empate por um ou mais gols dá a classificação para o ABC, assim como qualquer derrota. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, dia 6/4, às 21h50m, em São Januário. Pelo Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo neste domingo, às 16h, contra o Bangu, também em São Januário..

fonte: globo