quarta-feira, 23 de março de 2011

São Paulo acerta patrocínio pontual

Novo parceiro estampará marca só para o jogo contra o Paulista


Mobile - São Paulo x Linense - Rivaldo - (Foto: Tom Dib)
No primeiro jogo de Rivaldo, a Visa estampou sua marca na camisa (Foto: Tom Dib)


O São Paulo fechou um patrocínio pontual para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, contra o Paulista, em Jundiaí. Na barra traseira da camisa do clube estará estampada a marca do site de vendas coletivas Ofertas.com.br.

Esse tipo de prática tem sido comum no clube nos últimos tempos. Na apresentação e na partida de estreia de Rivaldo, a Visa estampou a marca. Quando Luis Fabiano for apresentado, na próxima terça-feira, a diretoria também pretende novos parceiros.

No ano passado, várias empresas fizeram anúncios pontuais na camisa do Tricolor. Locaweb, Tenys-pé, Bom Bril e Wizard foram algumas delas.
FONTE: LANCE