Resultado devolve a liderança do Grupo A aos cruz-maltinos. Tricolor segue fora da área de classificação para a semifinal no Grupo B
Chances de marcar, as duas equipes tiveram. Mas este domingo não era dos ataques de Fluminense e Vasco, que ficaram em um empate por 0 a 0 no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio. O duelo, que teve bola no travessão de Eder Luis e algumas boas defesas dos dois goleiros, foi marcado pelo equilíbrio e pela grande quantidade de erros de passe de lado a lado. A igualdade não chega a ser uma novidade para os clubes, que empataram 12 vezes nos últimos 17 confrontos.
Para o Vasco, o resultado ao menos serviu para recolocar o time na liderança do Grupo A do segundo turno do Carioca, com dez pontos. A equipe da Colina supera Boavista e Americano (ambos com a mesma pontuação) no número de gols marcados. O ponto conquistado não teve o mesmo efeito para o Tricolor, que segue em terceiro no Grupo B, fora da área de classificação para a semifinal, com oito pontos. Está atrás do Olaria (12 pontos) e do Botafogo (dez).
No próximo sábado, às 16h (de Brasília), o Fluminense vai até o estádio Raulino de Oliveira encarar o Volta Redonda. No domingo, no mesmo horário, o Vasco recebe o Bangu em São Januário.
Dedé e Fred se agarram na área. Os atacante não levaram vantagem sobre os defensores