‘Vamos ser duríssimos’, promete Gian Paolo Montali
Futuro de Adriano no Roma é incerto (Foto: Sky)
Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, Adriano voltou a aprontar na Itália. Multado por ter ser reapresentado com atraso após um período no Rio de Janeiro para se cuidar de uma cirurgia no ombro direito, o Imperador não teria comparecido a um exame médico marcado pelo clube no último domingo no CT de Trigoria, na capital da Velha Bota.
De acordo com a publicação, o ex-jogador do Flamengo não deu satisfações e teria irritado, outra vez, o diretor do Roma, Gian Paolo Montali que, pela manhã do último domingo, já havia reclamado do comportamento de Adriano.
- Esse jogador não tem defesa. Tentamos tudo para ajudá-lo, mas agora não pode continuar assim. Vamos ser duríssimos - afirmou.
Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, confirmou que o Imperador realmente foi multado. Ao ser perguntado sobre o futuro do seu agenciado no Roma - rumores na imprensa dizem que o clube pretende rescindir o contrato do atacante -, o ex-goleiro foi evasivo.
- Eu não quero nem comentar isso agora. Ninguém falou comigo sobre isso (recisão) e ainda não conversei com o Adriano desde que ele chegou na Itália - afirmou Gilmar, dizendo que não soube nada sobre a suposta falta do Imperador ao exame médico.
Adriano ainda não jogou com o novo treinador do Roma, o ex-atacante Montella. Sob o comando de Claudio Ranieri, demitido enquanto o atacante estava no Rio, Adriano atuou em apenas cinco partidas (259 minutos) pelo Roma no Italiano e uma da Liga dos Campeões e da Copa da Itália em toda a temporada.
No sábado, o "Corriere dello Sport" publicou que o grupo bancário Unicredit, que no ano passado pagou dívidas da companhia petrolífera proprietária do clube, está pressionando pelo término do contrato com o camisa 8.fonte: globo