Astro do Real Madrid contrata policiais para segurança da festa, mas fotógrafo consegue imagens da chegada à cerimônia. CR7 não é clicado
O astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, pensava ter enganado a imprensa adiantando a hora do batismo do seu filho, Cristiano Júnior, para que não fizessem fotos da comemoração. Mas o jogador foi driblado por um paparazzi, que conseguiu algumas imagens. De acordo com o diário inglês "Daily Mail", o atacante queria mesmo o isolamento total, tanto que contratou policiais militares armados para trabalharem como seguranças da cerimônia.
Catia, irmã de Cristiano, e Irina Shayk, sua noiva russa (Foto: reprodução Daily Mail)
Mesmo assim, sua noiva, a modelo russa Irina Shayk, de 25 anos, foi clicada ao lado da irmã Catia, dentro de um carro. O craque merengue e seu herdeiro não foram fotografados. Dois bolos chegaram em um carro, já que, além do filho de Cristiano, que fez aniversário no dia 17 de junho, o sobrinho Denis, também foi batizado.
Os dois bolos, com os nomes de Denis, sobrinho de CR7, e Cristiano Júnior, seu filho
(Foto: reprodução Daily Mail)
O cantor Tony Carreira, que vendeu mais de 700 mil cópias em Portugal, cantou na festa. A irmã do português se disse emocionada com a ocasião.
- O batismo foi fantástico, lindo. Queríamos dividir esse momento com as pessoas que amamos - frisou, em declarações ao "News of the World".
Cristiano Júnior nasceu no ano passado, filho do jogador do Real com uma mulher desconhecida, nos Estados Unidos. A mãe de CR7, Elma, e sua irmã, Catia, ajudaram a cuidar do bebê, em Funchal, na Ilha da Madeira.
fonte: globo