Artilheiro passa em branco em sua última partida no mítico estádio de Buenos Aires. Donos da casa melhoram situação na tabela de classificação
O jogo era de despedida. A festa já estava marcada. O Adeus de Martín Palermo à Bombonera não poderia se mais emocionante para os torcedores xeneizes, que lotaram o mítico estádio. Em campo, o Boca Juniors decepcionou. Empatou com Banfield por 1 a 1, em jogo válido pela penúltima rodada do Torneio Clausura, e chegou aos 29 pontos na tabela de classificação, deixando a sétima colocação e pulando para a terceira.
Palermo não balançou a rede dos rivais. Mas foi ovacionado pelos fãs. O gol do Boca foi marcado por Colazo, aos três do segundo tempo. A igualdade do Banfield saiu a seis minutos do fim, com Ferreyra. Com o resultado, os xeneizes chegaram aos 27 pontos e subiram duas posições. Já os rivais chegaram aos 26.
VÍDEO: os gols mais importantes de Palermo escolhidos por ele próprio. Veja!
Antes mesmo do início da partida a festa já era grande por Palermo. Logo que o ônibus do Boca Juniors se aproximou do estádio, os torcedores xeneizes cercaram o veículo e fizeram uma grande festa para o jogador argentino.
Quem não viu Palermo na Bombonera terá uma última oportunidade de acompanhar o desempenho do goleador. Na derradeira rodada do Torneio Clausura, o Boca Juniors vai encarar o Gimnasia, no dia 19, fora de casa. O atacante marcou 306 gols na carreira, sendo 227 deles apenas no Campeonato Argentino.
fonte: globo