Atacante do Inter de Milão está na lista de reforços feita por Roberto Mancini
Eto'o pode ir para a Inglaterra (Foto: AP)
Emmanuel Adebayor, Craig Bellamy, Roque Santa Cruz, Wayne Bridge, Shaun Wright-Phillips, Jô e Nedum Onuoha. Uma lista de transferências recheada, com salários que totalizam 30 milhões de libras por ano para jogadores que estão encostados no Manchester City. Um desperdiço que o clube quer evitar nos próximos anos.
Como Roberto Mancini não vai aproveitar nenhum destes atletas, a ideia é negociar todos antes de a próxima temporada começar, para abrir espaço para novas contratações.
Uma das prioridades do City seria levar Samuel Eto'o para a Inglaterra. De acordo com informações publicadas em jornais italianos neste final de semana, o atacante nerazzurri estaria insatisfeito com algumas situações no Inter de Milão e disposto a trocar de clube na próxima temporada. Inclusive, o PSG, da França, estaria interessado em contratar o jogador.
Além de Eto'o, o City também está na briga para contratar o chileno Alexis Sànchez, do Udinese, que interessa ao rival United e ao Barcelona. Wesley Sneijder é outro nome na mira dos Citizens, assim como o zagueiro Savic, do Partizan, e do jovem M’Baye Niang, de 16 anos. No entanto, o clube pode perder o meia Milner, que não vem sendo utilizado e cogita voltar para o Aston Villa.fonte: globo