Presidente celeste diz que confia no trabalho do treinador e nos jogadores
Zezé Perrela confirma permanência de Cuca (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Em meio aos vários boatos em torno da possível demissão do técnico Cuca, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, em entrevista ao programa MG Esporte Clube, da TV Globo Minas, tratou de desmentir todas as especulações. Após o empate diante dos reservas do Santos, o treinador celeste entregou o cargo à diretoria e deixou os dirigentes do Cruzeiro à disposição para tomar qualquer tipo de decisão.
Ainda nesse sábado, o diretor de futebol do clube mineiro, Dimas Fonseca, adiantou que se reuniria com Zezé Perrella para definir o futuro do treinador. Após várias conversas, o presidente foi enfático ao afirmar que Cuca permanecerá no cargo.
- Claro que sim. Eu não vou trocar o treinador por causa de um início ruim de Brasileiro. O Cruzeiro era tido e havido, há quatro rodadas, atrás como candidatíssimo ao título. Claro que foram ruins esses quatro jogos. Nos quatro jogos também, na minha avaliação, o Cruzeiro jogou melhor ou, no mínimo, igual. O problema é que a bola não tem entrado, e não é trocar o treinador que vai fazer a bola entrar. Mas eu estou confiante. O Cuca tem condições de dar a volta por cima. A torcida pode continuar esperançosa que esse time é bom e, na hora que ganhar a primeira, vai deslanchar, eu tenho certeza.
Sobre a situação do time na tabela do Brasileirão, Zezé Perrella disse que está tranquilo e lembrou que, em 2009, o maior rival, o Atlético-MG, ficou na frente do Cruzeiro até o fim da competição e terminou atrás.
fonte: globo