segunda-feira, 27 de junho de 2011

Insatisfeito no Real, Sergio Ramos interessa ao Chelsea e ao United

Polivalente defensor do time de Madri já tinha sido especulado no Inter de Milão e sua saída da equipe de José Mourinho parece ser quase certa

Por GLOBOESPORTE.COM Londres

Daniel Alves e Sergio Ramos na partida do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: EFE)
Sergio Ramos encara Dani Alves em duelo pela
Liga dos Campeões contra o Barça (Foto: EFE)

Com Manchester United e Chelsea interessados em sua contratação, dificilmente o polivalente defensor Sergio Ramos, campeão do mundo com a Espanha em 2010, ficará no Real Madrid na próxima temporada. Insatisfeito com seu contrato atual com o clube da capital espanhola, Sergio já vinha tendo seu nome especulado em uma possível troca por Maicon, com o Inter de Milão, porém, agora, as notícias da imprensa europeia são de que ele deve ir para a Inglaterra.

Aos 25 anos, Sergio Ramos tem multa rescisória de 80 milhões de libras, mas acredita-se que uma proposta de cerca de 25 a 30 milhões será o bastante para tirar o jogador do Real, segundo o jornal "People". A contratação para o Chelsea seria uma indicação do técnico André Villas-Boas. O empresário do jogador e seu irmão, Renê Ramos, admite as conversas.

- O Sergio merece melhor tratamento por parte do Real devido ao trabalho e qualidade que tem tido. É normal que um jogador com o seu talento seja reconhecido por outros clubes. Recebemos alguns contatos e propostas, mas o futuro está nas mãos do Real - disse.

Pastore também próximo dos Blues

O Chelsea está atrás ainda do apoiador Javier Pastore, do Palermo. O presidente do clube italiano, Maurizio Zamparini, admitiu a possibilidade de negociar o jogador por cerca de € 50 milhões.

- É um dos clubes interessados mas neste momento temos de ver o que o novo treinador, Villas Boas, tem para dizer. O mesmo se aplica à Juventus, onde adoram Pastore, mas Antonio Conte está menos interessado do que os ingleses - explicou.

fonte: globo