segunda-feira, 27 de junho de 2011

'Novo Mourinho', técnico do Chelsea 'imita' o professor até nos reforços

Segundo jornal britânico, André Villas-Boas quer os mesmos jogadores que são pretendidos pelo Real Madrid, como Agüero, Neymar e Coentrão

Por GLOBOESPORTE.COM Londres

mourinho ao lado de andre villas boas porto (Foto: agência AFP)
Mourinho ao lado de Villas-Boas no Porto: antes
amigos, agora rivais (Foto: AFP)

André Villas-Boas diz que não gosta de ser comparado com José Mourinho, mas parece que não faz muita força para não dar motivos para que isso ocorra. Auxiliar do português no Porto, ele vem seguindo os passos do antigo professor. Fez sucesso conquistando muitos títulos nos Dragões e foi para o Chelsea na temporada seguinte, exatamente como Mourinho. Agora, ele vai um pouco mais longe: quer levar para os Blues os mesmos jogadores que José deseja no Real Madrid.

As informações são do jornal inglês "Daily Star". De acordo com a publicação, Villas-Boas elegeu uma lista com três reforços de peso, dos quais quer pelo menos um: Kun Agüero, do Atlético de Madri, Fábio Coentrão, do Benfica, e Neymar, do Santos. Todos, curiosamente, estariam entre as preferências do Real para a próxima temporada.

Kun seria visto como parceiro ideal para Fernando Torres no ataque dos Blues, dando mais uma pista de que Drogba não deve mesmo ficar no clube. Coentrão, por sua vez, é uma opção para a possível saída de Ashley Cole, enquanto Neymar é um sonho antigo de Roman Abramovich. Além deste trio, o Chelsea ainda está atrás de outros nomes no mercado, como Alexis Sánchez, Modric, Falcao, João Moutinho, Hulk e Rolando.

Real deve contratar atacante marfinense

Mais um "novo Drogba" surgiu - o apelido se tornou comum para todos os atacantes africanos que se destacam, especialmente se forem marfinenses. É o caso de Coulibaly, uma das sensações do Mundial Sub-17. E o Real Madrid já está próximo de anunciar oficialmente sua contratação, segundo o jornal "As". Com quatro gols marcados no último jogo, o atacante do Siena enfrenta o Brasil neste domingo e sabe que seu futuro pode ser em um clube grande após o Mundial.

- Estou focado aqui. Não sei qual será meu futuro ainda - resumiu.

fonte: globo