O atacante Salvador Cabañas, que levou um tiro na cabeça em janeiro do ano passado, treinou nesta quarta-feira com a seleção paraguaia, que se prepara para disputar um amistoso com a Romênia no próximo sábado, como aquecimento para a Copa América.
O ex-jogador do América do México, que tem participado de treinos no Libertad e sonha voltar a jogar futebol, foi bem recebido pelos atletas e se divertiu com os antigos companheiros. Confira:
O técnico argentino Gerardo Martino convocou 23 atletas para defender a seleção paraguaia na Copa América. A equipe está no Grupo B, ao lado de Brasil, Venezuela e Equador. Carrasco de Brasil, Flamengo e Santos, Cabañas não está na lista. Antes do torneio, o Paraguai ainda disputa um amistoso com o Chile no dia 23 de junho. Veja os convocados:
Goleiros: Justo Villar (Valladolid, ESP), Joel Silva (Guaraní) e Diego Barreto (Cerro Porteño).
Defensores: Paulo Da (Zaragoza, ESP), Miguel Samudio (Libertad), Iván Piris (Cerro Porteño), Elvis Marecos (Guaraní), Luis Cardozo (Cerro Porteño), Ismael Benegas (Rubio Ñu).
Meias: Cristian Riveros (Sunderland, ING), Jonathan Santana (Kayserispor, TUR), Osmar Molinas (Olimpia), Édgar Barreto (Atalanta, ITA), Hernán Pérez (Villarreal B, ESP), Roberto Acuña (Rubio Ñu).
Atacantes: Roque Santa Cruz (Blackburn Rovers, ING), Osvaldo Martínez (Monterrey, MEX), Orlando Gaona Lugo (Boca Juniors, ARG), Nelson Haedo Valdez (Hércules, ESP), Marcelo Estigarribia (Newell’s, ARG), Federico Santander (Toulouse FC, FRA), Pablo Zeballos (Olimpia) e Julián Benítez (Guaraní).
Via Bernardo Pombo, novo blogueiro do GLOBOESPORTE.COM com o Pombo sem asa.
SIGA O BRASIL MUNDIAL FC TAMBÉM NO TWITTER. CLIQUE AQUI!
fonte: globo