quarta-feira, 29 de junho de 2011

Presidente do Flu, Peter Siemsen acusa Muricy de 'distorcer os fatos'

Conturbada saída do treinador ainda causa polêmica nas Laranjeiras

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Em recente entrevista, Muricy Ramalho disse que deixou o Fluminense porque o presidente Peter Siemsen não queria mais contar com ele. Segundo o técnico, hoje no Santos, o dirigente não fez força para que ficasse, o que gerou uma resposta de Peter nesta terça-feira. Em entrevista à 'Rádio Globo', o mandatário tricolor acusou Muricy de 'distorcer os fatos' e de criar várias versões para a mesma história.

- Ele não pode expor o Fluminense desta maneira. Sempre concordei com ele que a estrutura era precária. O problema é que eu tinha um interlocutor (Alcides Antunes, vice de futebol que foi demitido) que não me passava o que acontecia. Tudo que me pediram eu dei, principalmente aumento de salário para jogador. Nunca tive nenhuma desavença com ele. Isso não é maneira de agir. Essa deve ser a quinta ou sexta versão dele sobre a história. Ele não pode distorcer fatos - disse Peter, para em seguida garantir que o treinador saiu porque tinha proposta do Santos.

O presidente do Santos já tinha me ligado uma semana antes. Ele saiu porque tinha a proposta"
Peter Siemsen

- Muriry é uma pessoa que lamento. Quer justificar o injustificável. Todo mundo sabe a verdade. O presidente do Santos já tinha me ligado uma semana antes. Ele saiu porque tinha a proposta. Ele queria um bode expiatório para sair com uma boa imagem, por isso me atacou e ao clube. Isso não foi legal. Mas o projeto que deu certo em 2010 não emplacou este ano. Aí bastou a proposta do Santos para ele sair.

O presidente do Tricolor aproveitou para minimizar o adiamento da partida contra o Santos a pedido do clube paulista.

- Eu entendo o Santos lutar pelos direitos dele. Atrapalha a nossa programação, mas também não é uma coisa de outro mundo - finalizou.

fonte: globo