Zagueiro italiano tinha mais 12 meses de contrato, mas chega a consenso com presidente. Ele pode se transferir livremente. QPR está de olho
Materazzi estava no Inter desde 2001 (Foto: Getty Images)
Famoso por ter insultado o ex-jogador Zinedine Zidane e levado uma cabeçada dele, na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, o italiano Marco Materazzi rescindiu seu contrato com o Inter de Milão, e está sem clube.
A decisão foi tomada em consenso, após uma reunião do jogador de 37 anos com o presidente do clube, Massimo Moratti. O veterano tinha mais 12 meses de contrato, mas agora pode se transferir livremente para qualquer equipe, sem pagamento de multa rescisória ao Inter.
De acordo com o site "Football Italia", ele poderia continuar a carreira nos Estados Unidos ou na Inglaterra, e deverá voltar ao clube nerazzuro no futuro, após a aposentadoria dos gramados, em um cargo na comissão técnica.
QPR de olho
Após subir para a primeira divisão inglesa, o Queens Park Rangers, da Inglaterra, quer um reforço de peso para o elenco. De acordo com o tabloide "The Sun", a equipe estaria de olho em Materazzi.O italiano seria um pedido do técnico Neil Warnock, que o colocou em primeiro da lista de contratações.
fonte: globo