segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
PARABÉNS ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PORTALEGRE
ARBITRAGEM PORTALEGRENSE
ESTÁDIO MUNICIPAL - REUTER BARBOSA
FUTSAL PORTALEGRENSE 2007
Adriano sofre acidente no Rio de Janeiro
Segundo policiais, o jogador perdeu o controle do seu Audi TT preto na Avenida Sernambetiba, após bater no meio-fio, e acabou se chocando com outros três veículos. De acordo com o "Bom Dia, Rio", da TV Globo, ninguém sofreu ferimentos.
Principal contratação do Tricolor paulista para a próxima temporada, Adriano tem se envolvido em polêmicas nesta volta ao Brasil. O jogador tem sido flagrado em festas no Rio de Janeiro, inclusive com lata de cerveja na mão. Como está de férias, a diretoria do São Paulo não tem tomado qualquer atitude, mas já avisou que após a apresentação do elenco para a pré-temporada a situação mudará.
Um bom momento vivido pelo jogador nos últimos dias ocorreu na quinta-feira, no Maracanã, quando marcou dois gols no Jogo das Estrelas promovido por Zico.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Esporte em geral
ATRASADOS:
DESAVENÇA:
FAISCANDO:
ESPERANDO:
AMÉRICA:
CIRURGIA:
Nos acréscimosA diretoria do Atlético Mineiro confirmou o interesse na contratação do meia Ricardinho, mas disse que vai esperar o aval do Besiktas, seu atual clube, na Turquia, para continuar a negociação com o atleta, que já passou por Corinthians, São Paulo e Santos.
Leandro Amaral chega ao Flu e quer fazer história
O jogador acredita que a Copa Libertadores da América deve ser a prioridade do clube em 2008.
"A Libertadores é uma competição diferente, à parte. Todos desejam vencer e o Fluminense tem que entrar para ser campeão", disse o jogador.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/
Zico dá show no Jogo das Estrelas
Galinho marca duas vezes e ajuda o Fla a vencer confrontos contra os seus amigos.
Quem viu o Flamengo de 1987 entrar em campo naquela época só tem recordações boas da equipe que conquistou o título da Copa União daquele ano. Quem não viu por ser muito novo ou por falta de oportunidade, teve a chance de assistir à reunião dos principais jogadores do time da década de 80 no Jogo das Estrelas, realizado nesta quinta-feira, no Maracanã. Organizado por Zico, maior ídolo da torcida rubro-negra, o confronto terminou 8 a 5 para o Fla e poderia ter sido de mais (assista aos gols no vídeo ao lado). Em campo, uma constelação de estrelas do passado e do presente. No time rubro-negro, além de Zico, Andrade, Zinho, Leonardo e Renato Gaúcho. Para se ter uma idéia, no banco do Flamengo, o imperador Adriano, recém-contratado pelo São Paulo para a disputa da temporada 2008, era um dos suplentes. Do outro lado, na equipe dos amigos do Galinho, nomes de peso como o japonês Nakata, Edmundo, Amoroso e Gabriel.
O primeiro tempo foi movimentado. O time dos amigos do Zico começou melhor e abriu o marcador logo aos cinco minutos, com um gol de Amoroso. Com o gol, o Flamengo de 1987 acordou e partiu para o ataque. Aílton teve uma chance de igualar o marcador, mas quem empatou o jogo foi Leonardo, aos 16. Não demorou para o técnico Carlinhos sacar Leandro, cansado, e colocar Obina, o atual xodó dos rubro-negros.E foi Obina quem proporcionou a primeira grande alegria do jogo. O baiano foi derrubado na área, pênalti para o Fla de 87. Zico pegou a bola como nos velhos tempos e não decepcionou os rubro-negros: 2 a 1. Como nos tempos áureos, bola de um lado, goleiro do outro. Acácio nem saiu na foto. Logo depois, Andrade foi o protagonista de um dos lances mais bonitos do jogo. O atual auxiliar de Joel Santana no Rubro-Negro, deu um drible desconcertante em Edmundo e saiu para o jogo. A torcida no Maraca foi ao delírio.Outro pesonagem da etapa inicial foi a bandeirinha Ana Paula Oliveira. Ela marcou dois impedimentos contra o time de Zico e acabou hostilizada pela torcida. Ela virou para os torcedores e fez o sinal de que "queria mais".
Ídolos do presente e do passado
No segundo tempo, as mudanças deixaram o time do Flamengo mais forte e com mais disposição. Entraram Ibson, Leonardo Moura, Djalminha, Júnior, Júlio César e Adriano. Mesmo assim, os amigos do Galo ainda ficaram na frente no marcador. Thiago Coimbra cobrou pênalti e deixou o seu. Porém, a partir daí, o que se viu foi um show dos ídolos do passado e do presente da equipe da Gávea.A festa começou com Leonardo Moura que empatou a partida para o Flamengo, aos 13. Quatro minutos depois, Zico recebeu passe de Obina, limpou Gamarra e tocou na saída de Cássio, para delírio dos rubro-negros, que explodiram na aquibancada. O "Tema da Vitória" e "Sorte Grande", de Ivete Sangalo, na versão vermelha-e-preta foram entoados pelos torcedores.Confira uma galeria de fotos do jogoE continuou... Ibson, Obina e Adriano marcaram os seus gols e ampliaram o placar. Os amigos de Zico contava com Vágner Love, atacante do CSKA e da seleção brasileira, e com Carlos Alberto, mas os dois não conseguiram conter o Flamengo de Zico & Cia. No fim, o rubro-negro que saiu de casa gostou do que viu, relembrou o passado e vislumbra um futuro de muitas conquistas em 2008.
'FLAMENGO DE 87' 8 x 5 'AMIGOS DO ZICO'
Zé Carlos(Fernando Henrique)Leandro(Obina)AldairEdinho(Júlio César)Leonardo(Leonardo Moura)Andrade(Ibson)AíltonZinho(Júnior)Zico(Edu)Flávio(Djalminha)Renato Gaúcho(Adriano)T: Carlinhos
Acácio(Cássio)Gabriel(Arce)Delacir(Felipe Adão)Gonçalves(Gamarra)Mazinho(Deco)Nakata(Ibson)Marcelinho CariocaRaí(Carlos Alberto)Edmundo(Thiago Coimbra)Amoroso(Roberto)Cláudio Adão(Vágner Love)
T: V.Luxemburgo
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Esporte em Geral
CONSELHO:
TREINADOR DE GOLEIRO:
VOLANTE:
APRESENTAÇÃO:
Nos acréscimosEterno ídolo da torcida do Flamengo, o ex-jogador e hoje técnico Zico defende a convocação do meia Alex para a seleção brasileira - para ele, o jogador é atualmente um dos mais inteligentes e já provou ter condições de voltar a vestir a camisa 10 do Brasil.
Pela freguesia, Robinho quer Corinthians de volta à Série A
» Veja as fotos » Time de Robinho vence desafio
"Fico triste pelo Corinthians, que tem uma torcida grande e bonita. Só torço para o Santos, e não contra os outros clubes", afirmou, antes de provocar. "Espero que o Corinthians volte à primeira divisão para jogar outras vezes com o Santos na Vila Belmiro e perder", brincou o atacante.
Com a camisa do Santos, o atacante do Real Madrid foi algoz do rival e foi um dos destaques na conquista do título brasileiro de 2008.
Robinho retornou à Vila nesta quarta-feira, quando promoveu partida beneficente em conjunto com Carlos Alberto, do Werder Bremen. O meia, que passou pelo Parque São Jorge entre 2005 e 2006, falava com mais indignação sobre o descenso do Corinthians.
"A situação do Corinthians é lamentável. Um clube como esse não deveria passar por isso, mas são coisas que acontecem", conformou-se Carlos Alberto. "Agora, o time deve jogar a segunda divisão de cabeça erguida, porque todas as equipes querem ganhar do Corinthians, sejam da Série A ou da B", completou.
Outro que participou do jogo desta quarta-feira e lembrou do Corinthians foi Felipe Massa. São-paulino, o piloto da Ferrari não perdoou os torcedores rivais. "Tirei sarro dos corintianos, com certeza. Assisti ao jogo em que o time caiu com o meu sogro, que torce para o Corinthians, e foi bem engraçado", sorriu.
Filho de Mazinho é a surpresa do Barça 2008
FUTSAL PORTALEGRENSE - JORNADA - VIÇOSA 2007
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
FUTSAL PORTALEGRENSE
MERCADO DA BOLA III
MEI Kléberson (Besiktas-TUR)
MEI Jônatas (Espanyol-ESP)
ATA Vinícius Pacheco (Paraná)
LAT Bolívar (Monaco-FRA)
ZAG Rodrigo (Dínamo de Kiev)
MEI Marcinho (Atlético-MG)
MEI Gavilán (Grêmio)
QUEM PODE SAIR Flamengo
MEI Roger (Corinthians)
ATA Leonardo (Paraná)
MEI Renato Augusto (Palermo-ITA)
MEI Cristian (Lokomotiv-RUS)
ZAG Helder (Boavista-RJ)
FONTE: http://globoesporte.globo.com
MERCADO DA BOLA II
ATA Jadson (Shakhtar Donetsk)
MEI Andrade (Vasco)
MEI Tinga (Borussia Dortmund-ALE)
MEI Darío Conca (Vasco)
ATA Falcão García (River Plate-ARG)
MEI David Ferreira (Atlético-PR)
GOL Felipe (Corinthians)
MEI Fabinho (Toulouse-FRA)
MEI Ygor (Start-NOR)
ATA Washington (Urawa Reds-JAP)
ATA Dodô (Botafogo)
ATA Leandro Amaral (Vasco)
LAT Léo (Benfica)
ATA Fred (Lyon)
Fluminense QUEM PODE SAIR
LAT Rafael (Internacional)
ATA Alex Dias (Vasco)
MEI Arouca (Benfica-POR)
ATA Jean (Vasco)
LAT Ivan
ATA Rodrigo Tiuí
ATA Adriano Magrão (Sport)
ZAG Thiago Silva (Bayern de Munique-ALE)
GOL Diego (Botafogo)
ATA Soares (Grêmio)
LAT Carlinhos (Botafogo, Corinthians)
TEC Renato Gaúcho (Arábia Saudita)
MERCADO DA BOLA I
ZAG Valença (Náutico)
ZAG Chicão (Figueirense)
MEI Roger (Flamengo)
ATA Lima (São Caetano)
LAT Nei (Atlético-PR)
MEI Zé Elias
ATA Alecsandro (Cruzeiro)
ZAG Cristián Suárez (Unión San Felipe)
MEI Beto Acosta (Náutico)
ATA Rafael Sobis (Bétis)
LAT Jorge Wagner (São Paulo)
ATA Herrera (Gimnasia La Plata)
MEI Fabiano (Necaxa)
TEC Mano Menezes (Grêmio)
Corinthians QUEM SAI
ATA Júnior Negão
ATA Juan Arce
ZAG Fábio Braz
LAT Gustavo Nery (Cruzeiro)
MEI Vampeta
ATA Finazzi (Ponte Preta)
TEC Nelsinho Baptista
FONTE: http://globoesporte.globo.com/
Esporte em Geral
A BOLA II:
HOMENAGEM:
EXPLICAÇÕES:
AMISTOSO INTERNACIONAL:
FALECIMENTO:
Nos acréscimos:
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
FUTSAL PORTALEGRENSE - JORNADA 2007
Com Galisteu, Palmeiras confirma patrocínio de montadora
Após ajudar Della Monica a vestir o uniforme, a apresentadora deixou o palco e o diretor de comunicação corporativa do grupo Fiat, Marco Antonio Lage, explicou que a montadora não participará diretamente da contratação de jogadores. "É uma parceria financeira e o Palmeiras fará a gestão de recursos que destinaremos a ele", explicou.
Lage também explicou que a parceria vai além do futebol. "A intenção é inaugurar um novo modelo de parceria, com atividades sociais e culturais. Já fizemos isso em Minas, onde ajudamos na formação e educação e de famílias e atletas carentes. Vamos ampliar a parceria para que as duas trabalhem na cidadania e inclusão social", completou.
Procura grande pelo kit no primeiro dia
No kit, além da camiseta com a frase “Eu nunca vou te abandonar...porque te amo”, o torcedor também levará um adesivo e uma pulseira. A camiseta sozinha custa R$ 39,90; o adesivo, R$ 5; e a pulseira, R$ 1,50. O kit todo custará R$ 44,90.
Na quarta-feira, as filas começaram a se formar logo cedo. O primeiro lote, de duas mil unidades, já tinha sido esgotado na pré-venda pela internet. A segunda remessa poderá se adquirida no Parque São Jorge no dia 27, a próxima quinta-feira.
Ancelloti: pagaria o que fosse necessário por Ronaldinho
"Por ele, vale a pena juntar todo o dinheiro, até do próprio bolso, para pagar", completou.
As declarações do técnico vêm após uma afirmação do presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, que disse que caso o Barcelona pedisse muito dinheiro por Ronaldinho, poderia ser feita "uma coleta entre todos os torcedores do Milan" para comprá-lo.
A proposta da coleta foi aceita por políticos de Milão, como Paolo Bianco (centro-direita) e Basilio Rizzo (centro-esquerda). Ainda segundo o jornal, "todos no Milan observam com atenção todos os passos de Ronaldinho".
Para diretoria, Adriano é 'menino de ouro'
Em entrevista à Rádio Globo, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, rasgou seda para a nova aquisição da diretoria.
- Ter o Adriano é um orgulho para nós. O São Paulo quer colaborarr com o futebo mundial. Queremos que ele reconquiste sua posição e volte para a seleção brasileira - diz.
A oportunidade de voltar a jogar, e a sorrir, como o próprio Adriano gosta de dizer, foram fundamentais para o acerto, que também será vantajoso para o time italiano, que tem a promessa de receber um jogador plenamente recuperado.
- Ele é um menino de ouro. Cobramos fortemente dele, que transpira muito no CT. Ele viu que alguém está pensando nele, e por isso que ele vai pensar em nós também - finaliza o dirigente tricolor.
Esporte Em Geral
COMISSÃO TÉCNICA:
NOVIDADE:
CONVERSAS:
NA PARAÍBA:
NA MIRA:
Nos acréscimos:
COMISSÃO TÉCNICA:
NOVIDADE:
CONVERSAS:
NA PARAÍBA:
NA MIRA:
Nos acréscimos:
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
FUTSAL PORLEGRENSE - JORNADA 2007
ONTEM À NOITE A EQUIPE JUVENIL JOGOU CONTRA A EQUIPE DE POTIRETAMA VENCEU O JOGO E CONSEGUIU A CLASSIFICAÇÃO PARA AS QUARTAS DE FINAS DA COMPETIÇÃO. FOI UM JOGO MUITO DIFÍCIL. PORTALEGRE 04 X 03 POTIRETAMA. AMANHÃ O JOGO É CONTRA A FORTE EQUIPE DE APODI.
PORTALEGRE 05 X 03 SÃO FRANCISCO DO OESTE.
O MAIS IMPORTANTE PRA PORTALEGRE É QUE AS TRÊS EQUIPES QUE REPRESENTAM O MUNICÍPIO ESTÃO BEM NA COMPETIÇÃO.
Kaká é eleito o melhor do mundo da FIFA na festa brasileira em Zurique
O craque Kaká, do Milan e da Seleção Brasileira, foi eleito o melhor jogador do mundo da FIFA, à frente do argentino Lionel Messi e do português Cristiano Ronaldo.
- Estou orgulhoso e muito feliz. Agradeço aos meus companheiros do Milan e da Seleção Brasileira, pois não se conquista nada sozinho - disse o número 1 do mundo.
Kaká recebeu o prêmio das mãos de Pelé, o outro grande homenageado da noite. Pelé ficou com o Prêmio Presidencial da FIFA, entregue pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter, que o deixou muito emocionado.
Marta, da Seleção Brasileira, foi eleita pelo segundo ano consecutivo a melhor jogadora do mundo. Cristiane, sua companheira de Seleção, foi a terceira melhor jogadora.
O jogador Buru, campeão mundial de Beach Soccer da FIFA, em novembro, no Rio de Janeiro, é o melhor jogador da modalidade do mundo, completando assim a hegemonia do Brasil no evento da FIFA.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e também membro do Comitê Executivo da FIFA, estava presente e cumprimentou os vencedores que comprovaram de maneira brilhante a força do futebol brasileiro no cenário mundial.
- Estou muito feliz com essa demonstração de pujança do futebol brasileiro. O Brasil, com o Kaká, Pelé, Marta, Buru e Cristiane, ficou com cinco prêmios e foi inegavelmente o grande vencedor da noite.
A escolha de Kaká foi recebida com alegria e feita com inteira justiça, segundo o presidente Ricardo Teixeira.
- O Kaká mereceu o prêmio e está de parabéns. Ele honrou a tradição do Brasil de ter os melhores jogadores do mundo.
Kaká faz parte agora da lista dos brasileiros melhores do mundo, que tem Ronaldinho Gaúcho (2004 e 2005), Ronaldo (1996/1997/2002), Rivaldo (1999) e Romário (1994).
Para Felipão, C. Ronaldo merecia prêmio
Luxemburgo: Palmeiras tem condições de ser o melhor do Brasil
"Não é só questão da equipe. Eu vejo o Palmeiras querendo fazer coisas bonitas. Quando eu saí daqui na última vez era uma coisa. Hoje, quando chego, não tem necessidade de fazer nada mais que já tem aqui", disse Luxemburgo.
"Hoje tem uma estrutura para ser o melhor do Brasil. Pela grandeza do clube, o Palmeiras tem condições", completou o treinador, referindo-se à evolução nas instalações do clube alviverde.
No meio de 2008, o Palmeiras tem um projeto de modernizar o Parque Antarctica e transformá-lo em uma arena para um público de 42 mil pessoas.
Náutico contesta negociação de Acosta
- O Acosta não vai jogar pelo Corinthians. O Náutico não vai ser enganado, por nenhum clube ou jogador. O nosso jurídico já está tomando conta disso – declara o dirigente alvirrubro por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Ele disse ainda que prefere não divulgar que tipo de documentação tem em mãos para sustentar suas alegações.
Contrato com dois clubes
Enquanto o uruguaio brigava pela artilharia do Brasileirão 2007, o Timbu passou a ver seu camisa 25 receber o assédio de diversos clubes. Com a valorização do jogador, seu contrato com o Cerrito, do Uruguai, até junho de 2008, passou a ser um obstáculo às negociações.O clube recifense, que no contrato com o Cerrito tem prioridade para renovação até dezembro de 2008 - basta pagar o valor previsto - ainda pagou luvas ao uruguaio de forma adiantada. Por este novo acordo, o uruguaio estaria livre para negociar com outro clube e pode sair desde que o interessado pague a multa rescisória ou entre em acordo com o Timbu.
Esporte em Geral
CORRENDO ATRÁS:
'PACOTÃO':
LIBERTADORES:
FIM DE PATROCÍNIO:
PECHINCHA:
Nos acréscimosAinda sem planos anunciados de volta às competições, e com um pé mais na aposentadoria do que para dentro da quadra, o tenista Gustavo Kuerten retomou uma velha parceria e em belo negócio colocou sua grife ao lado da marca italiana Diadora.
STJD pune Romário com 120 dias de suspensão
segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
FUTSAL PORTALEGRENSE - JORNADA 2007
Há um ano, colorados explodiam em euforia
Argentina fecha ano à frente do Brasil em ranking
Os argentinos perderam apenas três de 16 partidas disputadas em 2007, sendo uma delas para o Brasil, na final da Copa América, em julho.
Mas apesar deste título, o Brasil terminou 21 pontos atrás dos rivais históricos no ranking - que também considera resultados dos três anos anteriores.
A Itália, atual campeã do mundo, é a terceira colocada, apenas quatro pontos atrás do Brasil e com uma confortável vantagem de 149 pontos para a Espanha, que está em quarto.
Veja os 20 primeiros colocados na lista de dezembro:
1. Argentina 1.523 pontos
Love se esbalda e canta música do Fla
Em meio a títulos e festas, Kaká descobre sexo do 1º filho
Ricardinho descarta jogar pela Itália
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
FUTSAL PORTALEGRENSE - JORNADA 2007
Corinthians confirma consulta do Flu por Felipe
A intenção do Corinthians é manter Felipe em seu elenco e reforçar o time para a disputa do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.
Toninho: 'Interesse forte no Vanderlei'
- Estamos atrás do Vanderlei. Após o seu desligamento do Santos, o Palmeiras tem o interesse forte em sua contratação. Queremos agilizar o anúncio do novo treinador - explica Toninho Cecílio.
O gerente de futebol do Palmeiras afirma que não existe vaidade na diretoria do clube. Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, que gosta de contratar e dispensar jogadores, fazer os planejamentos dentro de fora de campo, a tendência é que os dirigentes fiquem de lado nas principais questões do departamento de futebol profissional.
Albertini diz que Ronaldinho quer jogar no Milan
"Falei com ele por telefone, já que mantemos uma antiga relação, e ele me confessou que se sentiria honrado e que gostaria de que, no futuro, Milão fosse sua casa", disse o dirigente número dois do futebol italiano.
Os dois jogaram juntos no Barcelona durante a temporada 2004/05, quando Albertini, já no fim de sua carreira, cuja melhor fase se passou no Milan, disputou cinco partidas com a camisa da equipe catalã.
Para Albertini, Ronaldinho "vive um momento particular, não exageradamente difícil, mas de certo incômodo, tanto no clube como na cidade espanhola".
Porém, para o agora dirigente, o atual momento não afeta a sua história no futebol e tudo aquilo que ainda se espera dele. "Esses percalços não afetaram em nada seu enorme talento", disse o ex-jogador.
Timão oferece quatro atletas por Leonardo
- O Corinthians nos ofereceu uma lista com oito jogadores, dos quais poderíamos escolher quatro, e mais uma quantia em dinheiro para ficar com o Leonardo - admite Manuel da Lupe, em entrevista concedida à "Rádio Bandeirantes".
Os nomes dos jogadores oferecidos pelo Corinthians estão sendo mantidos em sigilo. Manuel Da Lupa afirma apenas que o time do Parque São Jorge foi o único do Brasil que fez uma proposta oficial para a Portuguesa. Mas alguns clubes do exterior também estão de olho no jogador.
- Na próxima segunda-feira, eu defino tudo. Vou conversar com o Benazzi. Se ele aprovar os quatro nomes, o negócio com o Corinthians pode sair - justifica o presidente da Portuguesa.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Alex conduz time de Zico a inéditas oitavas
Com assistência de Kaká, Milan vence e decide Mundial
Desta forma, o jogo de domingo, marcado para as 8h30 (de Brasília), coloca frente a frente duas das maiores equipes vencedoras de títulos internacionais. No último duelo, o Boca ficou com a taça do Mundial de 2003 com uma vitória nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
Jornal: Brasil 2014 pode ajudar Rio 2016, diz COB
"Não faltam exemplos de casos semelhantes, como México (1968 e 1970), Alemanha (1972 e 1974) e Estados Unidos (1994 e 1996)", lembrou ele, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo desta quinta-feira.
Jacques Rogge, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), segue a mesma linha de pensamento de Nuzman e crê que um evento pode ajudar o sucesso do outro. "A Rio 2016 se beneficiaria do investimento feito para o Mundial de futebol de 2014", disse o cartola, segundo o jornal.
"Haverá melhores estradas, novos estádios, mais instalações e mais infra-estrutura no País. E também um grande contingente de voluntários, que a Olimpíada de 2016 poderia usar se (o Rio de Janeiro) ganhasse o direito de organizar o evento", encerrou.
Esporte em Geral
PATROCÍNIO:
SEM COMANDO:
DISPENSADOS:
PÉROLA NEGRA: