Os boatos se mostraram verdadeiros. Na tarde de ontem, a diretoria do Vasco anunciou um acordo com a rede de fast food árabe Habib's para a implantação de um serviço de comercialização e atendimento de torcedores no estádio de São Januário.
A parceria é sacramentada um dia após o Gigante da Colina definir um acordo com a Coca-Cola para exclusividade na venda de produtos da marca nas sedes do clube (São Januário, Calaboço, Sede Náutica da Lagoa e Vasco-Barra).
Assim como a multinacional de refrigerantes, o Habib's poderá utilizar a marca do Vasco para ações de marketing e uso da imagem do time cruzmaltino. O acordo também prevê a exposição da marca em placas de publicidade espalhadas na Colina.
O lançamento oficial da parceria acontecerá no dia 18 de dezembro e se espera que seja confirmada a inclusão do logo da lanchonete nas mangas da camisa vascaína. Quanto a patrocínio, as negociações continuam emperradas com a Fly Emirates, principal candidata.
Fonte: Gazeta do Oeste