O São Paulo saiu do Teatro Municipal do Rio de Janeiro como o grande vencedor do Prêmio Craque do Brasileirão, na noite desta segunda-feira. O pentacampeão formou a base da seleção dos melhores, com cinco vencedores: Rogério Ceni (goleiro, Craque da Torcida e do Brasileirão), Breno (zagueiro pela direita e revelação), Miranda, Hernanes e Richarlyson. O time elegeu ainda o técnico Muricy Ramalho. Além do domínio são-paulino no palco, o evento foi marcado por piadinhas do apresentador Tony Ramos e pela trilha sonora de samba (confira na tabela abaixo todos os ganhadores).
Logo no primeiro troféu, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, cometeu uma gafe. Ao chamar os representantes do Bragantino, campeão da Série C, o dirigente anunciou o nome do técnico Roberval Davino, que já deixou o clube. Na verdade, o treinador presente era Marcelo Veiga. Em seguida, Coritiba e São Paulo foram ao palco receber as suas taças.
A seleção do Brasileirão ficou formada com Rogério Ceni, Leo Moura, Breno, Miranda e Kléber; Hernanes, Richarlyson, Ibson e Valdivia; Acosta e Josiel. O time vai enfrentar a seleção olímpica do Brasil, convocada por Dunga, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.