Após a realização de um jogo beneficente em Palmeiras de Goiás, o capitão do Internacional, Fernandão, explicou os motivos da substituição no intervalo da partida contra o Goiás, no Serra Dourada. A saída de campo gerou repercussão nesta segunda. As informações são do ClicRBS e da Rádio Gaúcha.– O Abel me chamou antes do jogo, e já estava combinado que ele me tiraria no intervalo da partida. Serviu para o Roger jogar e readquirir um pouco da confiança do grupo e da diretoria para a próxima temporada. Ele sabia de tudo o que estava acontecendo, da "pressão" que estavam querendo colocar em cima de mim – diz Fernandão.
"Se o Corinthians quiser que a gente jogue para eles, que venham e paguem o nosso salário."Fernandão, capitão do Inter".
O capitão colorado também rebateu as acusações do goleiro Felipe, do Corinthians, e do presidente do clube paulista, Andrés Sanches, de que jogadores colorados teriam feito corpo mole diante do Goiás. – Vou comentar o que eu ouvi de vocês (imprensa). O que o Corinthians disser é para tirar uma responsabilidade que é deles. Quem caiu foi o Corinthians, não foi o Inter. A gente trabalha para o Inter e honra a camisa do Inter.
Se o Corinthians quiser que a gente jogue para eles, que venham e paguem o nosso salário – rebateu Fernandão.
Andrés Sanches: 'Jogadores do Inter não precisam nem passar perto do Parque São Jorge'.