quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Esporte Em Geral

PRIMEIRA AÇÃO:
A primeira ação realizada por uma diretoria que quer dá início à formação de um elenco é definir quem vai treinar o time. E é isso que está fazendo a junta administrativa do Potiguar, que tenta a passos bastante adiantados repatriar o técnico Miluir Macedo.

SEGUNDA AÇÃO:
Se confirmado, vamos ver quem Miluir pretende trazer para compor o elenco alvirrubro no Estadual 2008. Será que aqueles mesmos que conquistaram o certame local em 2004 vão voltar? Ele costuma trabalhar com a mesma turma.

CT:
Também nos planos da junta administrativa do Potiguar está o sonho antigo de ter o seu centro de treinamento. A primeira idéia é uma permuta da sede da ACDP pelo seu necessário local para treinos.
"DESAFOGAR":
O empresário Paulo César, o Paulo da Pauco, colocou bem esta palavra quando quis dizer sobre suas intenções ao entrar de vez nas decisões do Baraúnas. É preciso fazer com que o presidente João Dehon respire e não tenha tudo concentrado nele. Está certíssimo!
APOSENTADORIA:
Vai ser uma pena não poder ver mais o raro talento do maestro Souza desfilando pelos gramados profissionais, mas tem uma hora na carreira do jogador que ele precisa saber parar. Além do desgosto pelo último ano do América, ele se sentiu impotente ao ficar de fora por várias vezes devido a contusões.

BARREIRA:
Imagine como vai ficar a zaga do Bayern de Munique com a contratação do jovem Breno, campeão brasileiro com o São Paulo. O garoto de 18 anos, uma das maiores revelações da Série A, vai se juntar a Lúcio na defesa da equipe alemã.
RECUPERANDO-SE:
O atacante Ronaldo fez ontem o primeiro treino com o grupo do Milan no Japão, onde o time disputa o Mundial de Clubes da Fifa. Ele se recupera de uma lesão muscular, e por isso fez apenas uma corrida leve, mas garantiu que "está bem" após a atividade.
Retrospectiva esportiva:
"Meu filho não será segundo piloto de ninguém. Chegou o momento do Nelsinho mostrar todo o seu talento. Ele é um piloto muito rápido", esbravejou Nelson Piquet com relação a Nelsinho, piloto da Renault.
Enquanto o meio-campista brasileiro Kaká, do Milan, está em alta em terras européias, parece que ele não faz tanto a cabeça dos apreciadores de esportes dos Estados Unidos, isso porque Messi foi escolhido o esportista do ano por revista norte-americana.
Fonte: Gazeta do Oeste